Janeiro 2006


Estava eu a testar escrever. Nada. Estava eu a tentar compor uma melodia. Nada.Acho que estou cada dia mais sem inspiração. Não sei por quê.
Uma história de triúnfo e tragédia - Tomo 1
Uma história de triúnfo e tragédia - Tomo 2
Uma história de triúnfo e tragédia - Tomo 3
O Homem que desprezou o tempo
*Sem nome 1*
*Sem nome 2*
A Jogada de Nínive Menon
“Aleph”
Violinos e espadas
Todos livros começados e inacabados. Todos com histórias já montadas em minha mente e todos insistem em não abandoná-la.
Por que diabos as idéias fluem tão facilmente quando se está de frente a um pedaço de papel e não aparecem de forma alguma quando a página do Word está aberta?
 

Enfim, um momento de paz e sossego. Dia primeiro começa a correria, a falta de humor e, se Deus (eu) assim o quiser, começa a surgir um pouco de sentido no que fazer… Como nada ultimamente tem feito sentido, espero que esse curso realmente faça algum, pois, sei lá, “Ta tudo assim, tão diferente”. Mas acho que tudo irá se acertar.
Fiz minha tão esperada matricula na faculdade!!!
Preciso postar mais vezes, ando muito desleixado com esse Blog.

 

*Rascunho de uma revista em quadinhos que eu e um amigo estavamos a fazer… Projeto inacabado.*

 

 

 

 

 

      

   

Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela,
E vendo-a sempre de maneiras diferente do que a encontro a ela,
Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala,
E em cada pensamento ela varia de acordo com a sua semelhança.
Amar é pensar.
E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nela.
Não sei bem o que quero, mesmo dela, e eu não penso senão nela.
Tenho uma grande distração animada.
Quando desejo encontrá-la
Quase que prefiro não a encontrar,
Para não ter que a deixar depois.
Não sei bem o que quero, nem quero saber o que quero. Quero só
Pensar nela.
Não peço nada a ninguém, nem a ela, senão pensar.

Alberto Caeiro - “O Pastor Amoroso”

 


Enfim! Casa nova! Antes que todos possam dizer Aleluia!, devo dizer: Desculpem-me!

Vestibular + Desleixo = Preguiça

Então, sem demoras, essa é minha nova morada. Palavras sem nexo ocasionalmente serão lidas, Textos que não fazem sentido ou com extremo sentido ou mesmo duplo sentido também.

Não há muito que escrever nesse momento. Estou na expectativa pelo resultado do Vestibular. Embora a 1ª prova tenha sido fácil, a 2ª não foi tão boa assim.

Embora a vida parecesse calma, nada mais será como um dia já foi. A ansiedade que agora fazia de seu corpo morada, não deixava um único momento de paz, nem mesmo no sono.

Como podem ter notado finalmente eu escolhi um modelo claro para o Template, esse me agradou bastante, então ele será usado.

Bom, devo explicar ao certo o porquê da demora da mudança. Eu, como já disse em postagens anteriores, não sou nem um pouco inclinado a mudanças. Mudanças em geral só são bem vindas quando não se pode mais viver no atual estado em que se vive. Quando eu iniciei esse Blog, ocorria uma enorme mudança em minha vida: Todos os meus melhores amigos iriam partir para muito longe (não que eles não iriam voltar, mas não seria algo que fosse acontecem muito logo e, possivelmente, eles nunca mais voltem) e eu me encontrava em meio a uma tempestade cerebral, ou quase isso. O certo é que devido ao péssimo sistema de ensino brasileiro, a faculdade em que dois dos meus três grandes amigos iriam estudar, entrou em greve, e eles voltaram para ficar mais agradáveis seis meses juntos de minha ilustre presença… Mas, esse belo tempo, chegou ao fim. No dia 10/01/06 dei adeus aos dois novamente. Isso me tirou o animo de escrever, e me tirou um pouco da graça de acordar mais cedo que o normal só pra ficar enchendo a paciência dos dois. Frescura? Não! Sei que basicamente ignorei a existência de muita coisa nesse meio tempo, mas não me arrependo. Precisava de um tempo para me acostumar com a velha rotina sem a presença dos dois, precisava de um tempo para finalmente entender que dificilmente eu irei ficar um fim de semana inteiro a beber com eles.

Agora, mais do que nunca, eu preciso aprender a ser Elfo! Preciso dormir o mínimo possível e estudar o máximo possível! Também rezo para que meu organismo acompanhe toda essa maratona, que irá durar nada mais que cinco anos.

(Abro aqui um parêntese para explicações: essa postagem foi escrita aos poucos. Houve dias quem eu não escrevi uma palavra, teve dias que eu apenas escrevi uma frase, então não estranhem nada. Explicações dadas, vamos voltar a programação normal).

Bem, então após um fim de semana muito bom, tive a confirmação do resultado do vestibular! Aprovado! Não que seja grande coisa, pois não é lá tão difícil passar na faculdade que eu prestei, mas ainda sim é algo que me deixou feliz, por assim dizer. Devo dizer que fiquei contente, mas não sei se pode ser chamado de felicidade. Não sei nem ao certo por que eu estou fazendo tudo isso! Só sei que meu coração (ou seja lá o que for) esta me mandando seguir em frente, então eu o farei.

Acho que minha felicidade vem aos poucos… Eu recebi a confirmação de ter passado no Vestibular no domingo e só agora que a euforia me domina! Que ser engraçado que eu sou ^^


Adivinhem quem trabalhou tanto de noite que não teve forçar para levantar da cama???

Agora, adivinhei o que eu não pude fazer???

Imaginem quem foi me acordar as 17h 30min ???



Graças a Deus ela me Ama!!! ^^

Bem, dentro de breve estarei de casa nova ^^ Basta eu acortumar a colocar titulos nos Posts, O Bill, formatar minha máquina (muito, muito brigado ^^), e eu cahar uma imagem de despedida que realmente me agrade ^^