Agosto 2005


Se toda dor existente provém de uma fonte, a fonte de todo o Universo somos nós mesmos. Todos os dias, reengamos nossa natureza, não ouvimos o coração, destruimos o que temos de bom e mergulhamos em um oceano de tristeza. Tristeza que nos corroe a Alma, petrifica o coração e dilacera o nosso Ser

Certo dia eu pensei, o que seria melhor
Certo dia eu tentei, o que seria melhor

Nem pensei, me salvar
Nem Tentei, me salvar
Me salvar
Me salvar…

(burg, eu :P )

Bem, acho que eu não irei escrever Hoje não, meio com sono, tô sem paciencia, e não, não seria sobre RPG. Tem um pouco de influência sim, não vou negar, mas acho que não poderia ser classificado como RPG.

Tchau.

Raes.

Sabem, eu tenho um grande problema com começar a escrever. Eu tenho tanta história parada por que eu sisplesmente não acho a forma certa de começar a conta-lá. A única história que até hoje teve um começo decente sofre aquele velho problema da “Norte-Americanização”. Triste. Bem, vou ver se começo a colocar umas histórinhas aqui.

Rima Pobre

O cãozinho latiu e graniu
O carteiro medroso Fugiu
Minha carta, no chão caiu
Tudo que era belo, do mundo sumiu
O bebê da barriga saiu
E aumentou nosso Povo-Brasil

E Viva à Che Guevara!

Raes/Sálix

Nossa… como é bom falar com os amigos… eu realmente perciso disso… pro isso acho que vou entrar nessa de ‘prestar o Vestibular’. Sinceramente, eu odeio estudar. Eu não gosto de pegar em livros sem que eu tenha algum interesse real. Mas, devido as circustancias, eu resolvi abrir uma graaaaaannnde exeção.
Analisando bem as opções eu decidi fazer Letras. Por que eu escolhi Letras? sei lá… acho que dá para eu traduzir uns livrinhos de RPG que nunca chegariam a ser traduzidos para o português. Esse é a melhor descupa para eu prestar vestibular. Ok, eu sei, é horrivel a desculpa. Mas, fazer o que, é a melhor que alguem vai ouvir e, é a melhor que eu irei dar.

Raes, Akele que fala a Verdade.

Sabem… eu não faço a menor idéia do que eu vou escrever. Neste exato momento eu escuto uma musica que me deixa profundamente com vontade de sair e me mandar desta cidade. Mas, como ja disse antes, Mudança não é comigo… Ainda mais assim, tão brusca.
As vezes tudo é tão complicado. Queria que tivesse alguem que pudesse, pelo menos, me indicar a direção. Hum… isso me lembra uns dias atras…
Estava eu, tranquilo no trabalho, quando por um segundo, apenas por um segundo, foi como se todas as perguntas que um dia eu fiz, tivessem uma real resposta. Apenas por Um mísero segundo, toda pergunta que um dia eu fiz, seja ela com uma resposta ou não, tivesse sido respondida. E, o mais importante, tudo fazia sentido!!! Todas as perguntas que eu fiz, cuja resposta tinha ficado meio vaga ou clara, tinha a verdadeira resposta e isso se encaixava em todas as outras, me mostrando assim o porquê elas existiam. E eu, simplesmente não sei o que aconteceu. Eu não sei o que eu vi, mas quase desabei de onde eu estava… Esse foi meu instante de maior lucidez até hoje, e eu o quero de volta, a todo custo…
Loucura?
Pode até ser, mas garanto que não foi isso pois, agora, neste momento, eu sinto que não era. Não posso descrever a sensação que foi. Não posso descrever todos os sentimento que tive… E acho que nunca irei poder…

Obrigado por ler até o final.
Grato.
Ramiro Junios, Akele que fala a Verdade.

PS: Rê, o jogo será marcado.
Quézia, muito obrigado pelos poemas. São realmente bons.

Sabem quando, por algum motivo totalmente desconhecido, algo muda dentro de você? Bem, algo mudou, não sei se é para bem ou se é para mal mas, o fato é: Eu, como um bom representante do Signo de Touro, odeio mudanças.
Mudanças são para quem gosta de mudanças, mudanças são para que aprecia uma (repentina ou plácida) reviravolta…
Meu mundo parecia tão bem e estável, não que isso refletisse paz, mas era mais fácil viver… Acho que eu ja sabia que minha paz seria abalada, na realidade eu ja esperava por isso… Agora acho que eu estou até conformado e, acho melhor também, mudar de assunto, mas isso vai ficar para outro post… sem idéias, com sono e uma boa idéia para amanhã…

Sabe… é a 1ª vez q eu escrevo para um Blog… üüiii…. hashusahaush Minha 1ª Vez… shauashua

Deixa isso para lá… Este dia foi bem estranho… Eu dei adeus para meus 2 melhores amigos… Acho q a pessoa que eu chamaria de melhor amigo neste momento nem olha na minha cara… Pois é, bem dificil… fica cada vez menor a lista dos que eu posso chamar de Amigo, e quem eu considerava, hoje em dia so dá bola-fora… Tem amigo que so cumprimenta quando é conveniente, que so me visita porque eu tenho conexão permanente na Internet… E assim a lista vai a fora… Tem que rir para não chorar.
Não que so acontece coisas desagradáveis, existe muita coisa boa, minha Namorada (Noiva/Esposa =]) está sempre comigo, e … bem… humm… deixa eu pensar… aaa sim… como pude esquecer ^^ eu tenho uma conexão permanente e um jogo legal para jogar ^^

Não sei se nos proximos posts eu começo a falar de Politica e a situação atual do Brasil ou, faço pequenas Cronicas ou Poesias ou, se continuo a escrever como está a situação da minha vida… (Uma vida curta porem cheia de coisas que não estavam no Manual de Sobrevivência no Planeta Terra)