Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
Ele ainda Flutua
-
A principal dificuldade de se Bloggar é começar um post (Creio eu), e quando se está feliz acho que dificulta ainda mais.

-

Estou feliz por ter amigos Bloggueiros tão carinhosos e maravilhosos é por vocês que continuo sempre e sempre. Às vezes o mundo conspira para a felicidade, poizé estou Feliz demais!
Alguns motivos: Um ano de Blogger completado, reconhecimento de todos amigos bloggueiros que sou apaixonado, novamente restabeleci contato com uma imensa amiga (Di você é a Deusa) e finalmente podendo curtir a vida com amigos queridos que tenho.

-

Quinta Feira foi perfeita, Eu, meu mano Bill a Dani e a Josi fomos ao CEMPA assistir “A Saga Amorosa dos Amantes Píramo e Tisbe“, uma Comédia de William Shakespeare apresentada pelo Grupo de Teatro Experimental aqui de Pouso Alegre. Confesso que ri demais, o grupo tem talento demais, pena ainda estar tão oculto aqui em Minas.
Enfim Companhias perfeitas, programa perfeito e a vida segue seu rumo.

-
  • Despeço de vocês Feliz, pois viver cercado por quem amamos e quem nos ama é bom demais.
-

Um Abraço Forte :lol:
Até Breve!

“O melhor espelho é um velho amigo”

{“George Herbet”}

11 Respostas to “Vivendo…”

  1. India Says:

    Olá more querido…não sei te definir pelo menos pra mim qual o tempo em que é mais difícil escrever porque já houveram dias de tanta alegria e euforia em que eu escrevia um, dois, três posts de uma vez só. Hoje apetece-me uma certa tristeza e melancolia.Não gosto e nem queria estar assim mas ESTOU. E hoje eu tenho muita dificuldade pra escrever porque não gosto de escrever sobre tristeza e melancolia então dali concentração para as palavras voarem por meus dedos amenamente…mas estou indo em frente…vc hein só me fazendo inveja ao lado do moço da voz bonita, rs.Beijos.

  2. Bill - Escudeiro da Rainha Says:

    E ai estamos nós…

    Aff noite perfeita né mano… Diversão… Do jeito que tem que ser, amigos… E muita risada…

    Agora é só programar e sempre que possivel… Estaremos lá hahahh

    valew pela companhia mano…

    Toca o barco que estação da Luz é longe pakas

    [s]s

  3. Marie Says:

    Olá amigo Dj…do Bill (hehehe)
    sempre passo por aqui… hoje
    não resisti e vim deixar o meu comentário…
    acho lindo demais a amizade de vcs…
    amigo…coisa pra se guardar do lado de dentro do coração…
    ah…parabéns pelo blogue…é lindo!!!
    fim de semana na paz!!!
    beijinhos no seu coração.

  4. Sieger Says:

    faz um tempo que não vou ao teatro…
    abração!

  5. Ramiro Junior Says:

    hehehhehe

    Cara… Desatualizei-me por completo sobre o que está acontecendo no “meio artístico” dessa cidade.

    (Atrasado)

    Oww…!!! Parabéns pelo tempo de duração do seu Blog!!!

  6. Patty Says:

    Que delícia amigo! Teatro?!?! Adoro…
    Um ótimo final de semana

    beijoss

  7. Tinne Says:

    Olá,
    Quem sabe eu tb posso entrar na sua lista de “amigos bloggeiros”?
    Obrigada pela visita
    Beijos
    I. (Tinne)

  8. Márcia(clarinha) Says:

    Você falou uma coisa certa, quando estamos felizes a escrita se torna dificil…muito mais fácil falar de amor e dor ou dor de amor.
    Mas contente fico em sabê-lo bem, rodeado de amigos queridos.
    Lindo findi,
    beijossssssssssssss

  9. Saramar Says:

    Oi querido.
    Estou voltando das férias e chego aqui encontrando tanta felicidade!
    É adorável isto.
    Espero que continue assim.
    Beijos

  10. Monica Says:

    Demorei pra aparecer, mas cá estou.
    Eu já completei um ano de blog (mas com um antigo que eu tive há uns dois anos) e é bem legal ver os textos antigos, como a gente tava quando escreveu certas coisas..
    É, só quem já passou por isso sabe ^^
    Beijo!
    ;**

  11. Blogue da Magui Says:

    Parece que tem um grupo de blgueiros que começou praticamente juntos, nos descobrimos e estamos juntos até hoje. Caminhando nesse mundo da net.Dá mesmo vontade de aprar .Continuamos porqeu temos amigos que só os conhecemso pela tela do pc. Mas já são mt importantes.Ainda bem que vc não desistiu.

Deixe sua resposta!!