Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
Vampiro Rei - Vol. 1

Leia sobre esse livro, clique aqui.

Lúcio tinha puxado o caixão o dia todo. O estômago roncava. Parou embaixo de uma árvore de folhagem amarela e ressequida à beira da estrada de barro. O sol descia rápido e o mormaço do dia quente, aos poucos, dava a vez a um vento cortante e frio. Lúcio não sabia se ainda estava na primavera. Há tempos não botava os olhos num calendário. Nem mesmo que dia do ano era aquele conseguia se recordar. Olhou o chão ao redor. Amontoados de folhas secas e soltas, caídas e empurradas pelo vento. Não devia mais ser primavera. Coçou a cabeça. Sentou-se na tampa do caixão preso às cordas e tirou o radinho de pilha do embornal. Ligou o aparelho. Silêncio na freqüência de São Vítor. Desde as quatro da tarde tinham parado de transmitir. O homem sorriu. Tinha gostado da música do Roberto Carlos. Tinha achado o máximo!
Quem não ia gostar nem um tico da notícia era o seu amigo encaixotado. Cantarzo não queria que os bentos se juntassem e desencadeassem os milagres, mas, pelo que tinha ouvido por aí, já era tarde demais para evitar tal feito. Apesar da derrota aparente, Lúcio continuava obstinado, determinado a cumprir o pedido do vampiro que lhe daria o dom da vida eterna. Levaria o vampiro até a bruxa. Até Tereza.
O vampiro tinha falado desse nome. Tereza. Tinha falado da bruxa. Do norte. Para encontrar a serpente que engole tartaruga. Haveria de encontrar tal lugar, cedo ou tarde. Apertou os olhos, sentindo-os arderem em contato com o suor que descia da testa. Bem que podia chover um pouco. Refrescar aquele mormaço maldito. Deixou a mão deslizar sobre as tábuas rústicas do caixão improvisado. As farpas da madeira sem acabamento espetavam sua pele grossa. Um sorriso brotou no rosto do carregador. Cantarzo… seu rei, sua garantia de eternidade! Inspirou fundo. Ah! Como queria ser um vampiro! Apertou os olhos e depois arrochou os lábios. A vida eterna dessas criaturas era-lhe um sonho.
Lúcio passou a mão no bíceps direito. Os braços estavam exaustos por culpa da carga. Como era pesado aquele bicho. Sempre tinha vontade de abandonar o caixão. Escondê-lo numa cova funda ou embrenhá-lo no raizame de alguma árvore. Sempre desistia. Tinha medo de perder seu passaporte da alegria. Queria virar vampiro. Queria ser eterno. Jamais conseguiria se aproximar de outro noturno e conseguir essa promessa tão rara. Cantarzo tinha jurado. Ia torná-lo vampiro. Bastava encontrar a droga da bruxa. A bruxa saberia como despertá-lo daquela morte falsa. A bruxa saberia como trazer Cantarzo de volta. O sangue do velho Bispo tinha sido demais para o caçador das trevas suportar.
O sangue do velho tinha derrubado Cantarzo. Lúcio levantou-se e olhou para o caixão novamente. Dessa vez o olhar sustentou-se por um longo tempo. A contemplação só terminou quando sentiu outro ronco no estômago. As provisões em seu embornal tinham minguado. Estava farto de frutas silvestres. Queria carne assada e repouso num colchão. Só conseguiria isso caso se infiltrasse novamente numa fortificação. Coçou o queixo. Seria perigoso. A barriga roncou de novo. Lúcio agarrou as amarras do caixão e tornou a arrastá-lo. Bufou aperreado. Aquela viagem ia demorar demais.

274 Respostas to “O Vampiro-Rei - vol. 1”

  1. carlos alberto Says:

    por favor enviem-me formas concretas de como se tornar um vampiro de verdade estou aguardando uma mensagem o site e bem legal mas não me dar formas concretas thau estou esperando.

  2. willian Says:

    como fazer para se tornar um vampiro?

  3. Kristhopher Says:

    meu amigo você naum entendi acha que não somos reais somos poucos mais somos vivos isso é uma maldição e naum uma benção como você fala , é horrivel ter q matar pessoas pra se alimentar e é horrivel durar para sempre naum invoque essa maldição para ti se uiser realmente se torna um de nos nã é assim tão facil tem q ter o tipo de sangue certo o -O se não seu DNA não vai aceitar o codigo da biopsi e assim você morrera não me julgue por não estar do lado de Deus mais me julgue pela minha piedade não trilhei o meu destino trilharam por mim e nada faço a procura de Emanoele Catarina

  4. Giselle Says:

    Kristhopher… tu es mesmo um vampiro?

  5. leona Says:

    como eu faço pra me tornar 1 vampira??????me ajuda pois estou decedida o ke eu kero…faço tudo pra ser 1 vampira e esei ke ñ é facil + eu faço tudo o necessario

  6. israel Says:

    me me mande um email como posso me torna um vampiro, obrigado pela ate^nçâo

  7. PERSEFONE Says:

    KRISTOPHER ESTÁS Á PROCURA DE EMANOELE? SAIBA QUE ELA SE FOI E JAMAIS RETORNARÁ, POR VOCÊ TER QUE MATAR AS PESSOAS PARA (SOBRE)VIVER, MAS ENFIM, AO INVÉS DE PERDER TEMPO COM MEROS MORTAIS(OU IMORTAIS), PORQUE NÃO ÉS DEVOTO DE MIM: A DEUSA DO SUBMUNDO! FUI EU QUEM LHE DEU A IMORTALIDADE E A MALDIÇÃO DOS SERES DA NOITE,E ESPERO UMA RESPOSTA TUA OH INDIGNO IMORTAL E AMALDIÇOADO, SAIBA QUE SOU A DEUSA DAS MIL MORTES SANGRENTAS.

  8. EDUARDO Says:

    por favor como faco para se tornar um vampiro,pq eu quero ser um ser da noite.como faco para se tornar um vampiro??????

  9. Márcia Fernanda Says:

    eu queria saber como me tornar uma vampira…
    eu quero virar uma vampira pois ja estou decidida.
    e ser vampira para é tudo…
    por favor me ajudem….

  10. Márcia Fernanda Says:

    eu sei ñ que ñ é fácio mais…
    eu queria ser…

  11. Ronaldo Says:

    Vampiro? Alguem ja viu algum?
    Me interesso por histórias, porém como nunca vi, eu num acredito muito.
    Pelo que eu sei, para virar vampiro é necessário provar em sua vida mortal o motivo pelo qual vc pode receber o poder da imortalidade de um vampiro. Essa prova pode ser qualquer tipo de ação, ou atitude que um vampiro ache necessária para que vc se torne como um dele.
    Esse negocio de sangue O- eu nunca li sobre isso. Porém, concordo que muitas coisas que existem na vida (ou não vida)não estão em livros.
    Tenho uma opinião que ser vampiro pode ser ruim, pois a medida que vc mata humanos para sobreviver, vc pode estar perdendo a humanidade e com isso, tudo que vc construiu como mortal, todos os amigos, todos os amores e toda a sua familia se tornam meros banquetes.

    Vejam entrevista com Vampiro… lá mostra só um pouco do sofrimento de um vampiro.

    Abraços

  12. Luis Says:

    eu ja vi um vampiro na minha casa e eu queria ser um …
    por favor auguem me ajuda a ser um vampiro quauquer coisa que me ajude a ser um vampiro por favor eu quero muito ser um vampiro

    se auguem descobrir auguma coisa me envie uma mensagem para mim virar um email LyraArcher@hotmail.com

  13. Lucas Says:

    gente..voces que querem virar vampiro..

    VANTAGENS..

    -VIDA ETERNA
    -MUITAS ABILIDADES

    CONSEQUENÇIAS

    -TER QUE MATAR PESSOAS POR SANGUE
    -SER PERSEGUIDO PELA POLICIA
    -NAO PODE VER A LUZ DO SOL

    –>SE POR UM ACASO ALGUEM COM CORAGEM OU DESIDIDO VIRAR UM VAMPIRO PODE ME PROCURAR

  14. Jemes Dragoom Says:

    Só vou dar uma opinião simples mais inportante:

    Olha, se vocês querem se tornar vanpiros pela imortalidfade eu aconselho a tentarem outra forma.

    Mais se o motivo é só pelo poder eu acho melhor desistirem porque matar pessoas inocentes por idiotice não vale a pena, e garanto que não vai dar certo, porque eu sou um, assim como muitos outros que não vão poupar esforcos pra acabar com a vanpirada maldosa. Afinal, vanpiros são imortais, não invenciveis.

    Vão por mim, tanbém quero ser imortal, por isso estudo Alquimia, para me tornar um mago e não um vanpiro sanguinario,e garanto que é bem mais gratificante…

    se alguem quiser fazer criticas sobre meu comentario, envia para meu email, é tudo bem vindo, afinal, para se tornal imortal tem que se conhecer primeiro a cabeça dos mortais… agardo…

  15. Jemes Dragoom Says:

    o email é Jlcouter@hotmail.com

  16. Jéssica Says:

    OI,eu tb qria ser uma vampira ja fiz de tudo pra virar e naum deu certo.

    gente isso naum existe vampiro de sangue naum existe existe sim o vampiro de energia q sao akelas pessoas q sempre q chegam perto de vc te deixam mal.
    EU PROPONHO UM DESAFIO

    A VCS Q FALAM Q SABEM COMO SE TORNAR UM VAMPIRO.

    SE ESTIVEREM AFIM DE UM DESAFIO SÓ DXA NO MEU EMAIL
    Q VAI SER SÓ ENTRO NÓS

    AE SIM VEREMOS SE VAMPIROS REALMENTE EXISTE…

  17. cristina Says:

    sabe.. eu queru muito me tornar uma vampira..
    vcs aí em cima que dizem ser um..
    se puderem me ajudar me adiciona no msn ..
    pra gente conversar… eu já tentei de tudo
    chego a pensar que nao consiguirei antes
    da minha morte.. se vcs pode me ajudar …
    nao custa neh …obrigaduh meu msn è
    cristinasemvc@hotmail.com

  18. BISPO NEGRO Says:

    aceito o desafio de jessica…
    aviso querida…
    tome cuidado poís pode conseguir o que deseja…

    Pela sombra…

    BISPO NEGRO

    Caso mais alguem se diga vampiro ou queira desafiar um…
    arcebisponegro@gmail.com

  19. mayara Says:

    bom axo k pra ser torna vampiro e complicado pois sou gotica
    axo k ser vampiro no e uma coisa boa e tal
    axo k isso vem dentro de nois as vezes sem qrer ser cortamos mas intom labemos o nosso sangue

  20. David William Pereira de Sene Says:

    Quero ser muito um vampiro por favor me ajudem estou desesperado desde que tinha 9 anos quero ser um vampiro, me ajudem a ser um.

  21. David William Pereira de Sene Says:

    Asseito também o desafio de Jéssica qualquer dia desse vamos nos encontrar e ver se vampiro não existe vá preparada Jéssica.

  22. David William Pereira de Sene Says:

    Asseito também o desafio de Jéssica qualquer dia desse vamos nos encontrar e ver se vampiro não existe vá preparada Jéssica.

  23. Dhara Pagel Says:

    Quero muiito virar vampira,
    a noitve fico esperando que algum venha me visitar pra eu me tornar uma,
    Fico no espelho oras e oras esperando meus dentes crescerem mas nada, olho dentro dos meus olhos nada
    Por favor estou decidiida quero virar uma vampira

  24. Dhara Pagel Says:

    me maandem yn enauk de como posso me tornar uma

  25. David William Pereira Says:

    Meu Caro amigo DWP de Sene - sou seu homônimo e xará
    Saiba que nosso nome é o do próprio vampiro rei pois como me foi revelado pelo mal - as letras do nosso nome e destino são exatamente : REI VLAD III EMPALADWR
    Agora, com respeito a ” de Sene “, deixo Paris para VC.

  26. Bartholomeu Says:

    Estive lendo os comentários de todos e começo a pensar que, definitivamente, não é destes tipos de pessoas que os vampiros estão a procura.

    Mais detalhes, devem contactar-me por email.

    Por hora devo apenas alertar-lhes acerca da vossa postura estúpida e infantil.

  27. Bartholomeu Says:

    Ah, e para constar: bartholomeuneto@hotmail.com

    PS: Não mandem-me emails com bobagens. Serão sumariamente deletados.

  28. Diego Says:

    Eu sou um apaixonado por vampiros e acredito que eles existão,acredito também que se ninguem os ve é por sorte pois não seria um encontro muito bom!
    Acredito que se Deus existe tudo possa existir e digo mais, esse mundo é vasto, uma mente como a dos seres humanos seria muito limitada para entender por completo a vida dos seres da noite.
    Na minha vida toda eu queria ver pessoalmente um vampiro mais acredito que eu teria muito medo. Meu fascinio por eles é maior que o meu medo, não me importo com o que ira acontecer e só queria deixar bem claro para os seres humanos como eu: acreditem, se vocês existem outros seres também podem existir!
    você pode não acreditar nos vampiros, mas eles acreditam em você! cuidado.

  29. Diego Says:

    Mas uma coisa que ia esquecendo.

    As pessoas não pedem simplismente para as lindas criaturas da noite transforna-lo num vampiro,uma pessoa não tem o poder de tal coisa. É um vampiro sim que vai descidir se o transformara em outro, ou seja, tome cuidado com o seu pedido, ele pode não ser realizado da forma que você deseja pois você estara lidando com o seu predador.

  30. Klaus Says:

    hmm, tem pessoas aqui meio que sentimentais demais para serem vampiros, não acham? ;p

  31. Diego Says:

    bom se tratando de vampiros, oque seria ser sentimental ? acredito que sentimento e uma coisa totalmente diferente de boas explicações!

    o que seria um vampiro? um demonio talvez, pessoas com abilidades fora do comum cobertas por alguma maldição eterna e isso pode explicar muito bem o tipo de relação sentimental que os vampiros sentem quando se trata deles proprios,quando se trata da noite, quando se trata do dia que nunca mais verão.

    os vampiros na minha opinião SÃO sentimentais, com um sentimento reprimido. falar sobre vampiros é falar em arte, é falar em beleza, é saber que neste ponto que esta depositado todos seus sentimentos.

    agora sobre as pessoas, acho que tem gente viajando na maionese sobre os vampiros de verdade.

  32. Diego Says:

    como eu disse antes, sou um apaixonado pela historia dos vampiros,mais acho que nunca iria querer ser transformado em um deles!
    esse meu fascinio vem des de moloque, quando eu ainda morava num sitio aqui no RJ. eu estava lá, dentro de casa,se não me engano numa noite de domingo,apenas eu e minha vó esperando meu pai chegar do trabalho. recebemos uma ligação dizendo que ele iria fazer serão naquela noite. até aí tudo bem, mais minutos depois um homem apareceu na estrada que dava de encontro ao quintal, um homem, de roupas escuras, cabelos negros, grandes, desconhecido, com um olhar estranho e não falava muita coisa.o homem apenas pediu permição para entrar em nossa casa para usar o banheiro e minha avó disse que não podia permitir e mentiu dizendo que ia chamar o meu pai pra perguntar a ele se podia.
    Nesse tempo que ela foi eu sentei no sofa, meio que com medo, mais caumo pois o homem estava bem arrumado e imaginei que roubar agente que não era sua intensão!
    então minha avó voltou a porta e quando olhou na beira da estrada… éh, isso mesmo, avia sumido sem deixar se quer o rastro. eu fui ver oque tinha acontecido e minha avó estava gelada, pasma como se tivece visto um fantasma pois só avia uma longa rua onde ele poderia ter passado e mesmo depois de 2 minutos de caminhada daria para ver qualquer um que estivece saindo do sitio! Na mesma hora eu sabia que aquele cara queria algo mais que usar o nosso banheiro, ao pensar nos claros e asustadores fatos quiz acreditar naquela nublada noite de que eu tinha realmente visto um vampiro.

    e esse caso que me aconteceu, ou melhor, que aconteceu com a inha avó, é apenas 1 dos inesplicaveis fatos que nos fez deixar a velha casa do sitio e nos mudar para um lugar mais movimentado.
    depois disso passei a estudar tudo quanto era livro para aprender mais e mais sobre essas criaturas misteriosas e a sua historia.

    alguem tem algum fato veridico ou gostaria de conversar sobre algum acontecimento que envolva vampiros?? entre em contato, talvez possamos falar sobre. meu msn é sebastian_ocara@hotmail.com
    abraço a todos.

  33. chico Says:

    vampiros….
    ñ sei se gostaria de ser um porum simples motivo..
    minha família e as pessoas q amo virariam alimento??
    ja pensou seus pais
    seu irmõa(ã)
    amigos….
    eu gostaria de me tornar uma mas quando estivese sozinho
    no momento ainda tenho minha mãe e meu irmão por isso nem pensar
    mas po q eh tentador eh como diego ai disse
    falar nisso eh igual a falar em arte
    os vampiros acima de tudo são sedutores
    pelo menos em filmes….
    eh esse meu comentario
    add jessica no msn pra ver o q aconteceu c ela
    e o tal de bispo negro mas ateh agora nada
    se o bispo entrar de manha ai acho q ele n eh um vampiro shuahsiuahsiuhaiuhsiuahsuihaishaiuhsuihasiuh
    mas to rindo ateh agora da deusa do submundo
    ASUhAIsuhAUIhsuIAHSiuhAushAUIHSuiaHSUHAIsuh

  34. Alex Says:

    Para Falar A Verdade o Vampirismo Ele Não Vem Da Noite Para o Dia Para Talssss Babacas q Axam Aii Vo Ser Vampiro Não é Assim Primeiramente Vc Presisa De Uma Força Maligna Dentro De Vc E Garanto A Todos Vcs Não Vão Conseguir Virar Assim na Internet Se Vcs Me Entendem Cond Dracula Vlad Dracula (pronuncía-se Dracúla) ou Vlad O Empalador foi um príncipe vivo e real no qual Bram Stoker baseou o famoso Conde Drácula. Dracula nasceu na Transilvânia em 1431 na cidade de Sighisoara, ou Schassburg. Seu pai, Vlad Dracul (Vlad O Demônio) foi um membro dA Ordem do Dragão, o que significava um pacto de luta eterna contra os turcos. O nome Dracul significa Dragão ou Demônio, e se tornou o símbolo de seu pai porque ele usava o símbolo do dragão em suas moedas. Com a idade de apenas 13 anos…… Qualquer Coisa Add ai =D

    max_parkour@hot..

  35. Diego Says:

    pra falar a verdade estou dando risada sobre oque esta escrito na penultima linha de texto do chico la em cima também =P

    E oque o Alex falou é verdade, fato veridico!
    Dracula vivel na transilvania e liderou tropas em guerras. ele foi um homem com uma crueldade devastadora que maçacrava com leis rigidas e crueis seus inimigos.
    como era tão abominavel o poder com que ele se submetia na quela epoca, Dracula foi reconhecido como algum tipo de ser maligno, reconhecido hoje por nós como um vampiro.
    Em alguns livros antigos hoje em dia ainda mostram partes da vida de Dracula, tais como sobreviver mesmo depois de sofrer um ferimento que levou ao povo crer que o tinha matado, e também depois de sua morte,o misterioso sumisso de seu caixão.

  36. luiz666 Says:

    Caros amigos, vocês falam que estão dispostos e tal mas a unica maneira pra se virar um vampiro de verdade e fazendo um pacto com o demonio, pois pressisaram ainda assim de 23 almas e tem que ser no cemiterio e das 23 almas(pessoas) apenas uma vai possuir o dom da imortalidade emfim apenas 1 entao etas 23 pessoas tem que fazer um trato entre si… qualquer duvida me add no msn.

  37. luiz666 Says:

    luizdias_389@hotmail.com

  38. luiz666 Says:

    e aproposito não aconselho ninguema virar um vampiro por sinal nao so um vampiro e sim um mago pois se você se tornar um vampiro pode eskecer porque alem de ser feio pois vampiro É UMA PESSSOA MORTA COM ABILIDADES E NADA MAISS entao esqueça sua familia seus, irmãos e parentes e sua e vire a pessoa mais ruim do mundo…
    mas como eu falei nao vale 23 almas por uma inutil burrice

  39. Klaus Says:

    Diego, eu quis dizer que as pessoas aqui que dizem ser vampiros, de fato não são… er..

    ex: “é horrivel ter q matar pessoas pra se alimentar e é horrivel durar para sempre naum invoque essa maldição para ti” Como disse o amigo lá em cima…

    “Sentimental” eu disse pq eles pensam como humanos. Ora, um vampiro não é homenzinho de cinema q nem o Lestat¬¬ Ser um vampiro é bem diferente. Ele não tá nem aí se é horrível o q ele faz, ele simplesmente faz para sobreviver.

  40. Diego Says:

    olá amigos

    Klaus, sim eu entendi o seu comentario e também penso o mesmo que você, sobre as pessoas aqui que dizem ser uma coisa que não é
    E sobre eu querer ser vampiro como o Luiz666 disse,nunca, jamais eu iria querer ser uma coisa que eu não compriendo
    Tenho muita vontade de ver um vampiro, mais ser um não faz parte da minha vontade pois meu fascinio me leva apenas a ser um mero estudande dessa lenda
    Realmente oque o Klaus disse esta certo, vampiros não são homenzinhos como o Lestat ou o Tom Cruize no filme ENTREVISTA COM O VAMPIRO, mais mesmo assim eu ainda procuro pensar neles como seres mais elevados e de sentimentos, bons, cubertos pela sede maligna que os faz ser mal ou então simplismente mals por inteiro!
    Naverdade eu as vezes nem procuro afirmar a aparencia e a vida de um vampiro falando como ele é, pois seria até uma burrice minha dizer sobre um ser que eu nunca vi de perto, eu acho.

  41. Diego Says:

    Pra falar a verdade, a personalidade e as caracteristicas dos vampiros parece ser um misterio para a mente humana, ninguem pode destinguir por completo
    Fico nessa aflisão em saber mais e mais sobre eles, não sei porque eu tenho tanto interesse nisso, numa coisa que a maior parte da população mundial acha ser mentira
    Mesmo assim não desisto e acho até legal ver as pessoas fazendo comentarios sobre esse assunto, pois se existe comentario sobre alguma coisa,então nessa coisa pelo menos a um pingo de verdade, não é ?

  42. christian roger vieira de souza Says:

    creio eu q meu destino seja se tornar um vampiro ou morrer pelas maos de um pra qualquer vampiro q esteja vendo essa mensagem meu sangue e O e meu maior desejo e me tornar um ser da escuridao pra tds q estao lendo minha suplica eu os envoco e pesso q me torne um de vcs naum vejo sentido na minha vida pelo pouco tempo q tenho na terra quero faser a diferença e mostrar a td a humanidade q realmente eu posso pra aqueles q se dizem vampiros neste site aguardo resposta e naum invergonhem a raça maravilhosa q e a dos vampiros insutando os com frases montadas e bem educadas so façam sua parte perpeituem esse dom q por muitos e encarado como maldiçao mais q na minha opniao e uma dadiva
    agradeço pela compreençao
    crvspegasus
    crvspegasus@hotmail.com

  43. Klaus Says:

    quem foi que apagou o meu post? ¬¬’

  44. mayara Says:

    vc que que vira vampiro olhe esse site

  45. chico Says:

    shuaihsiuhasiuhaisuhuaihsiuhasihasiuhaihs
    mto bom to aqui numa fase
    de ver bastantes filmes de vampiros
    n sei se acredito ou n
    mas po concordo ai c o q o pessoal falo se eles exostem n devem ser romanticos igual aos dos filmes assim como nos somos animais eles tb devem ser e tudo q querem eh comer nada mais
    n mto diferente de nos comendo carne de um boi
    lógico n estou falando q eh normal mas po tipo intende
    eles n tem motivos ou angustias somos soh alimeto O.O
    ou seriamos volto a afirmar q n sei se acredito
    n tenho provas veridicas de sua existencia
    um fala q para ser vampiro tem q ter n sei quantas almas em um cemiterio especifico o outro fala q eh atraves daquilo e daquilo outro
    aff acho q ngm sabe soh se fosse um vampiro de verdade
    isso se existir
    eu ri a semana toda de varias perolas q encontrei pela net sobre o assunto
    q sinceramente estou c um enorme interesse
    esse eh meu comentario depois de tanto tempo soh lendo aki os coments
    abração de vampiro para todos
    ASUHiUAHSuihAUISHuiAHSiuhASiuhAIUShuiAHSuihasui
    obs: n sou nenhum vampiro e nem pretendo ser por um tempo suahsihasiuhauishiuashihas

  46. chico Says:

    carinhosos abraços para a DEUSA DO SUBMUNDO
    auhsiahsiuahsuihasihaiush

  47. chico Says:

    vou começar a fazer coments diarios
    nem q seja soh um oi

  48. chico Says:

    uma das perolas q achei:
    como se tornar um vampiro
    Você precisa de três coisas:

    1-) uma pena da asa de um anjo (é melhor se for de um arcanjo, mas não tem problema se não encontrar)

    2-) 100 ml de saliva de um lobisomem (colhida à lua cheia por uma virgem cantando algo do Renato Russo);

    e o mais importante:

    3-) Um punhado de fios da barba do Papai Noel ( os fios tem que ser dele; se tentar com fios de bigode de um de seus duendes ou da sra. Noel você se transformará num hipogrifo).

    Boa sorte!

  49. chico Says:

    ^^ soh eu comento agora?
    vo para tb…

  50. Diego Says:

    saudações a todos! ;D

    heheheh essa do hipogrifo foi ilaria chico,estou dando risada até agora. Imagina se pra ser vampiro ja é um misterio, ainda mais arranjar fios da barba do Papai Noél kkkk
    Sobre o comentario do chico, é verdade , não sabemos e não podemos dizer se os vampiros são seres que nem nos filmes ou não. Acho q poderiamos até dizer que sim, poderia até ser um pouco parecidos com os dos filmes pois um vampiro ja foi um humano então deve lhes restar um pingo de sentimento, ou não? bem eu não sei!
    E sobre se transformar em um vampiro, nossa matar tantas pessoas para se transformar em um vampiro? essa eu nunca escutei, mais respeito o comentario do christian.
    Na minha opinião para se transformar em vampiro seria do jeito mais tradicional, ser mordido por um! simples, e não importa o tipo de sangue da pessoa,sera transformada de qualquer forma. Não importa o sangue ja que a mordida de um vampiro vem acompanhada de uma dose fulminante de maldição.

    Vou explicar :
    O vampiro te mordeu, chupou todo seu sangue e depois você estara entre a vida e a morte. Desesperado para sobreviver você aceitara o sangue dele e preenchera o vazio do seu corpo com o sangue amaldiçoado do vampiro e pronto, vc ja é um vampiro!
    Quero dizer que esta é a forma tradicional e não estou afirmando nada!
    Mas então de que adianta ter o sangue correto? NADA! estamos falando de maldição e não de transfusão sanguinea para algum paciente hospitalizado né! rsrs

    abraço galera!

  51. Diego Says:

    E queria perguntar a mayara pois ela falou_ se vc quer se transformar em um vampiro entre nesse site.

    que site mayara, é invisivel ? rs

    beijos pra você.

  52. christian roger vieira de souza Says:

    agradeço pelos esclarecimentos e gostaria muito de algum site q me ajudasse a encontrar uma maneira de me tornar vampiro estou disposto a qualquer coisa pra isso

  53. Suellen Dos santos!! Says:

    Bom…pra começar acredito muito em tudo isso..
    algo dentro de mim grita pelo conhecimento de vampirismo sei la filmes histórias de vampiros sou apaixonada deis de pequena..
    e também uma coisa muito importante q eu queria falar meu amigo ele é um bruxo mais tbm ele é um amigo que eu nunca vi na vida é só de msn mais só q estavamos conversando e a minha web e a dele estava ligada ai como ele é um bruxo da qual magis wicca ele ver certos seres e ele disse q meu ser se chama vampiro …
    fiquei imprecionada pq ele nao sabe que sou apaixonada por vampiros nunca falei nada disso pra ele ….
    queria muito virar uma vampira… acho que nasci pra ser uma acho nao tenho certeza….

  54. Diego Says:

    Realidade ou Historia ?

    Eu sempre imaginei se outro tipo de vida poderia axistir em nosso universo, bom no nosso espaço poderia ser capaz pois é infinito e dentro das infinidades não existem limites não é ?
    Ja no nosso planeta, oque mas existe alem de meros seres humanos? isso eu não posso dizer pois não sou Deus pra saber essas coisas, mais uma coisa eu posso dizer, Vampiros existem, você pode não acreditar neles mas eles acreditam em você!
    A muito tempo atras existiam certos tipos de supertições que são respeitadas até hoje ,essas supertições se tratavam de umas maldiçães, as maldiçães do vampirismo que ocorria quando :

    1-Se um animal como um gato pulace dentro da cova de um defunto com ele dentro esse defunto se tornaria um vampiro
    2-Se um cadaver foce virado para um espelho ele seria transformado em um vampiro
    3-pessoas que comiam muitos tipos de carne crua ao morrer se transformariam em um vampiro
    4-Se ouvece morte por vingança o asassino seria condenado e amaldiçoado por Deus, logo se tornaria um.

    Depois dessa explicação fica mas facil entender o que vou lhes contar sobre uma coisa que aconteceu a seculos antes de Cristo.
    Existia um homem que tinha um irmão, o nome desse homem era Caim, Caim juntamente com seu irmão Abel erão filhos de Adão e Eva ( assim como diz na biblia) Esses 2 jovens ajudavam-se nos seus afazeres mas um dia o ódio tomou conta do coração de Caim por ver que seu irmão Abel agradava mas a Deus doque ele, então possuido pela maldade descidiu se vingar matando o seu irmão. Caim matou e depois fugiu, logo escutou a voz de Deus e sabia que avia sido condenado a vagar pelo mundo com a marca de sua maldade .
    O tempo passou e Caim viveu, e viveu por muito tempo graças a longa vida que foi lhe dada amaldiçoadamente por Deus, assim com o longo dos tempos ele aprendeu a ficar mas e mas forte, criando uma especie de poder, Caim vivia arrependido e sabia que o que fizera não foi bom e se lamentava por toda a vida com oque avia recebido.

    Algumas pessoas estudiosas dizem que Caim ficou muito mais mal doque ja era e que sua vida só levou mais desgraças para as outras pessoas. Ja alguns outros estudiosos dizem que Caim realmente avia se arrependido , mas ja avia se transformado numa especie de vampiro e se alimentava do sangue de outros para sobreviver pois mesmo antes de se tornar um vampiro ele comia carne crua de varios animais, então procurava pecar contra Deus vivendo para matar.

    Nos meus estudos eu pude juntar alguns fatos da historia e cheguei a minha conclusão
    Caim fugia todo o tempo de Deus, se alimentava de sangue pois esse foi o seu destino amaldiçoado, ficou muito forte ao longo do tempo, sem notar criou uma familia, sobre uma relação sexual ou por mordida, isso eu não sei. E no caso da maldição, os fatos apontão para o asassinato de vingança e alimentação de carne crua de animais. Dois pecados que Caim cometera.

    Depois Caim simplismente sumiu, sem deixar nenhum vestigio, simplismente evaporou do mapa. Alguns dizem que ele fugiu, pois não aguentava mas tentar se asossiar com as pessoas, sua personalidade ja não era muito amistosa. Outras pessoas dizem que ele morreu mas não fazem a minima ideia de onde seu corpo foi parar. Bom, eu fico com a primeira ipotese!

    Depois de tudo, ainda existem rumores de ataques de vampiros, são muito raros mas mesmo assim existem! Pessoas encontradas mortas com marcas de dentes no pescoço e etc. Eu acredito que se exista algum vampiro ou alguns vampiros ainda hoje, é tudo graças a Caim, o pai de todos os vampiros, depois dele existiram outras personalides tal como Dracula ou melhor conhecido como: Cond Dracula, Lestat(sim ele existiu, mais não tem nada aver com o filme), Nathius Dore entre outros…

    Meu fascinio me leva a crer que esses seres ainda nos rondão, a procura de alimento ou a procura de alguma resposta, que nunca tiveram sobre sua existencia, mais o fato é que nada podemos saber tão claramente sobre um dos seres mas espertos do mundo, o vampiro.

    Bom galera, ta aí um pouco do que eu sei sobre o Caim e sobre os vampiros em geral
    espero que gostem e aproveitem dessa sabedoria
    obrigado e até breve.

  55. Diego Says:

    Ta ae, pra quem pediu um site sobre vampiros.
    Pelo pouco que vi parecer ser interessante!

    http://www.mantodanoite.hpg.ig.com.br

    abraços.

  56. Klaus Says:

    Hmm Diego pelo que eu sei, Caim e Abel iriam fazer uma oferenda à Deus em q Abel, que era pastor de ovelhas, ofereceu uma de sacrifício, e Deus apreciou e ficou satisfeito. Enquanto Caim, que cultivava frutas, legumes etc., ofereceu uma porção de legumes plantas.. E digamos que Deus não ficou satisfeito. Caim então sentiu muita inveja e raiva do irmão e o matou.. depois fugiu.

    Mas de ele ser vampiro.. sei não hein
    Isso de Adão e Eva vem lá dos primórdios da história.. duvido muito que de lá pra cá não distorceram as coisas e não se sabe o que é realmente verdade.

    ..vc acredita em Deus, Diego?

  57. Diego Says:

    sim Klaus, se eu acredito em vampiros seria até uma ignorancia não acreditar em Deus. Acredito em Deus com a minha crença e não tento afirmar e nem fazer com que as pessoas acreditem, pois assim como eu muitas pessoas nunca o viu.
    Sobre Caim e Abel, sua explicação é aprazivel mas vc acaba de resumir oque eu ja avia explicado antes. Caim se vingou do seu irmão e o matou por ciumes.

    Tenho 3 livros sobre essa historia, e digo que a biblia não é um bom livro se alguem for querer saber o outro lado da moeda de Caim. Muita gente comenta sobre essa historia. Mesmo se tratando de vampiros, estudar faz bem e nos mantem enformados sobre oque supostamente aconteceu, ou nos mantem informados sobre a distorção que fizeram durante seculos das supostas historias dos vampiros.

  58. Diego Says:

    Ah ja ia esquecendo! muito obrigado pelo comentario e pra quem não conhece existem livros sobre Caim, tais como :
    O inicio, A vida de Caim, O outro lado da Biblia, e A marca do Pecado. Todos com conteudo serio sobre o assunto.

    abraços.

  59. Klaus Says:

    sim, você acredita pq isso faz sentido pra vc. e pelo visto andou pesquisando bastante e essas coisas tem ligação pra vc(e por acreditar em Deus, etc). Eu respeito isso.
    Mas, sei lá.. isso pra mim ñ faz sentido. É o que eu acho. Eu não acredito em Deus, tanto que Ele não é só um na história do mundo: vários povos ao redor do mundo desde as antiguidades, cada um com suas crenças e deuses… to tentando ter a mente aberta. Acho que o vampiro deve ter outras origens que eu não sei… É o que eu acho. O meu conhecimento dessas “verdades” do mundo não são nada comparado à sua imensidão e complexidade. E também até agora não provei nada.

  60. Diego Says:

    ah conserteza! muita coisa sobre isso faz sentido pra mim, pois foi oque eu estudei e aprendi, pesquisei e etc. klaus, você falou sobre uma coisa muito importante agora, sobre não acreditar em Deus! você prefere achar que ele não exista pois eu imagino que como eu, você chegou a essa conclusão (diferente da minha) e a respeito também. Respeito mais ainda você ter dito que Deus não é só um na Hitoria, que varios povos acreditavão e ainda acreditam em centenas de deuses ( deus para tudo que é lado)
    Realmente isso faz um grande sentido, fica muito dificil de acreditar em Deus sabendo disso,e as vezes prefiro até imaginar que Deus possa ser algo maior, e não essa imagem que seus adoradores dizem ser!
    Mesmo com isso tudo prefiro acreditar, pois acho que sou do tipo de pessoa que precisa crer em algo alem de mim mesmo ( coisa minha).

    Vou contar um caso que me aconteceu na casa da minha mãe a um tempo atras.
    Eu estava la, na casa dela, tirando umas ferias relaxando. Minha mãe é evangelica ( ainda bem que não é chata! ) e me chamou pra frequentar a igreja dela, bem eu sou catolico mas mesmo assim fui pra ver oque eu poderia aprender. Em uma semana de igreja o pastor falou tanto, mais tanto…
    Depois dessa uma semana o pastor sentiu minha falta e me fez uma visita pra tentar me convencer, olha só…
    Ele disse_ meu filho você não pode abandonar Deus, volta pra igreja.
    Eu disse _ pastor me perdoe mais eu ja tenho minha igreja, sou batizado nela e nunca abandonei Deus!

    Depois o pastor veio querer me encinar os acontecimentos da biblia de ponta a cabeça e eu perdi a paciencia e mandei essa : _ pastor, me explica uma coisa… somos descendentes de Adão e Eva que por sua vez deram a luz a Caim e Abel que foram os 2 ultimos no mundo depois de seus pais né ?
    ele disse_ sim meu filho, é a pura verdade! pergunte que eu te respondo!
    eu disse_ mais como somos descendentes de Adão e Eva, Caim e Abel, ja que não existia mais ninguem alem deles, seria impossivel! tipo, quem Caim engravidou ? o vento ??????????
    Nesse momento o pastor deu um stop no cerebro e me falou sem graça que nem a biblia tinha respostas pra todas as perguntas.E eu imginando —nossa, se a biblia não tem resposta pra essa uma pergunta do inicio da biblia, realmente imagino que não tenha pra todas!—

    Bom, deixei o pastor num mato sem cachorro e vim embora pra casa me desculpando por deixar ele numa má posição né ( mais sempre me pegava perguntando o porque ele ainda abria a boca pra pregar uma coisa que nem ele sabe responder!)
    Esse foi um acontecimento que me fez descrer em Deus por um tempo, mas prefiro não pensar nisso, prefiro continiar crendo.

    vlw

  61. Diego Says:

    desculpem não falar sobre vampiros mas a cima, mais achei importante o comentario do klaus e realemente,sim, pode ser que o vampiro tenha outra ou outras origens, vai saber…
    no meu caso, só comento aquilo que estudei e pesquisei e outras “ideias” de outras pessoas serão sempre bem vidas a mim.
    abraço

  62. joesyseagal Says:

    gostari de me encontrar frente a frente com um para conversar(tinnha um livro de sao crispiano e tenho a força de 03 homnes) como consigo mais poder algum vanpiro sabe a resposta espero res

  63. joesyseagal Says:

    sao sipriano desculpe

  64. junior Says:

    realmente adoravel a discussão.
    notei que há muitas pessoas que realmente nao tem a menor noção de vampirismo, nao que eu seja um deles, pois creio piamente que eles existam e estudo a varios anos sobre o assunto, e vos digo que ate onde cheguei é o mesmo lugar que voces, apenas mais interessados no assunto.Sinceramente, gostaria de ser um vampiro, mas acho que o medo do que nao conheço bem me deixa confuso, o que acontece depois? como saber?bem respostas sao sempre bem vindas.
    sou adpeto a versao de caim ser o preimeiro vampiro, ao contrario do li nessa discussao, caim foi punido com um sinal colocado por Deus, mas que sinal? nao ha o menor vestigio ou citação na biblia de qual tenha sido o sinal, entao nasce aí o enigma, mas digo-vos o sinal, segundo a biblia, é : todos que te virem saberam que és amaldiçoado, pois este sinal estara em voce para sempre…
    gostaria de compartilhar e receber fatos reais sobre aparições, conversas, historias com o minimo de veracidade..

  65. Klaus Says:

    opa valew Diego, :P

    hahuahuaha
    Engraçado vc questionar o pastor daquele jeito.. e mesmo assim vc ainda tem fé. é bom ter fé..
    “A fé move montanhas”, não é? =P
    Mas pra mim é difícil acreditar em algumas coisas. É mais fácil acreditar no que vejo…

    mas sobre aquilo que vc perguntou pra ele eu achei isto aqui hoje:
    http://verboeterno.wordpress.com/2007/06/26/caim-e-os-povos-de-node/

    sei lá.. nem vou tentar discutir isso. ficariamos dias aqui postando e no fim descobrir nada^^’

    hmm, mas sobre vampiros… acho não viverei para ver um.
    E junior, vc estudou mesmo durante anos sobre vampiros? Se sim, provavelmente tem muita coisa do seu conhecimento pra se aproveitar..

  66. Diego Says:

    obrigado klaus, vou dar uma olhada nesse site pra ver oque eu posso aprender!
    é de boa ajuda…
    vlw

  67. Diego Says:

    éh junior, realmente essa historia é interessante e empolgante, um misterio néh.
    vou procurar saber mas a respeito disso
    abraço.

  68. junior Says:

    gente, sou doido por esse assunto, a quem se interessar a estudar o assunto, vai descobrir coisas que nem imagina,e talvez coisas que nao se devia descobrir tambem,o assunto é complexo e encoberto por muita gente, que a proposito, nao gostam de compartilhar informações…eu nao sou exeção(se escreve assim mesmo??? exeção?), garanto que tiro duvidas, mas nao dou nada de bandeja…
    aí vai uma dica: procure em documentos de padres do seculo passado, nada brasileiro, nao que nao hava bons documentos a ser explorado mas a base esta na europa, sera mais facil e menos complexo encontrar algo, pesquise e leiam , por sinal vao ler muito…
    por hora boa leitura…

  69. revenger_petista Says:

    por um acaso, voces sao viados e lesbicas ? pq esse negocio aih de “eu quero ser vampiro”, “eu quero ser vampira”, isso eh homossexualismo puro e absoluto, vao tudo se fude.

  70. Klaus Says:

    Bom, óbvio que pesquisar diretamente esses documentos é impossível! Só mesmo obras baseadas neles de pessoas sérias.

  71. claudemir da silva Says:

    olha pessoal vampiro eu acredito sim
    eu q me tornar um …..

    por favor me ajude ai
    meu msn pan.dado@hotmail.com
    entra em contato comigo

  72. italo morela Says:

    olha pessoal eu quero ser um vampiro
    quero ter poder
    mesmo quero sugar sangue
    faso tudo por isso
    ser um vampiro é o meu sonho

  73. claudemir da silva Says:

    oi pessoal como eu faso para me tornar vampiro me fala
    meu msn ta ai pan.dado@hotmail.com
    ou meu orkut
    cacaux@hotmail.com

  74. Diego Says:

    Que isso gente, se transformar em vampiro não é assim!
    Não estou dizendo que é imporssivel mais acho que seria mais pratico se transformar em vampiro em outros paizes doque no Brasil pois a historia dos vampiros são mais orignais de outros locais doque aqui.
    Se alguem kizer se transformar em um vampiro eu posso dar umas dicas mais vejão só :

    1- eu nunca tentei.
    2- eu nunca soube de um caso de algue que tenha conseguido.
    3- se você conseguir por vavor me avise! rs
    4- me add para que eu possa lhes mandar os principais meios de virar um. msn : sebastian_ocara@hotmail.com

  75. henrique Says:

    como me
    torno
    um vanpiro
    sou gotico
    e qr muito saber como me torno..

  76. henrique Says:

    falem
    por favor
    como me torno um vanpiro meu msn henrique_esmqv@hotmail.com

  77. Nana Says:

    Eu gostaria de ser uma vampira…

    Não pelo fato da sensualidade…
    Mais ou menos pelo fato da imortalidade…
    Com certeza pela força…

    Ainda quero presenciar as várias situações da vida humana, e pra isso precisaria de tempo… Eu quero encontrar o que realmente se identifica comigo…

    Não me importo realmente em ter que viver de sangue…

    Mas principalmente, eu quero ter poder para proteger a minha família, e quero presenciar o desenvolvimento de meus sobrinhos, e futuramente dos filhos deles… Quero estar aqui..

    Não faço idéia se vampiros existem ou não, mas com certeza eu ficaria feliz em me tornar uma… Mesmo que eu não tenha mais alma…

    Enfim… Se alguém tem o mesmo pensamento que eu…
    wnnw_@hotmail.com

  78. Nana Says:

    Ou se algum vampiro quiser me tranformar…

    Haha

  79. Nana Says:

    transformar*

  80. armany Says:

    eu sou aquele por quem muitos de voces procuram…… podem se aprocimar da experiencia…. falem comigo.. armany_gil@hotmail.com

  81. armany Says:

    voces dizem que querem ser um de nos…… mas acreditem que nao e nada facil.. no inicio e muito difiil em termos mentais ser um oripmav.. armany_gil@hotmail.com

  82. Alice Says:

    Vampiros…

    Eu daria todo o meu sangue se um aparecesse na minha frente…
    Pelo menos eu morreria confirmando sua existência

  83. fernanda Says:

    queridos pretendentes a vampiro
    vampiros são criaturas cultas pois vivem durante seculos então aprendam primeiro a escrever depois tentem se transformar sera mais facil
    vampiros de verdade não suportam a burrice
    afinal vampiro burro so faz merda

  84. amanda Says:

    como faço para virar vampira esse é o meu maior desejo e acho que seria legal … sei que e muitas vezes ruim mas tambem conseguirei por favor me deixe fazer parte mande me como convoco essa maldiçao isso mudara minha vida cansei desta vida boba e tola quero algo novo algo diferente !!! por favor mande n se arrependera prometo

  85. Gleidson Says:

    Olá,

    Como vocês descreveram acima, em poder transformar pessoas em vampiros, gostaria de saber como é feito esta transformação, por durante longas noites de solidão, eu sempre esperei por alguma oportunidade de me deparar com algum, mas não ocorreu ainda, gostaria muito de poder ter esse fardo para todo o sempre de minha existência, alguem pode me ajudar?
    No aguardo….
    ^^

  86. Lestatbloodred Says:

    Não nos substimes ao seu ideal prazer de gargalhada…
    somos veridcos e existimos, só que pessoas que se dizem ser vampiras, e que dizem que tem que matar pessoas, perseguições etc…
    isso não é nenhum filme, estamos tratando de outras vidas, o fato de sermos condenados desde de nosso nascimento, não quer dizer que temos que sermos caluniados e colocados como seres depreziveis e que matam as pessoas.

  87. Darkness Says:

    Eu gostaria de saber se os vampiros podem encontrar uma pessoa sem a mesma lhe informar sua localidade exata.
    Sou fascinada pelo vampirismo e gostaria de saber mais, e se for mesmo possível me tornar uma.

  88. daiane Says:

    se vc for msm um vampiro pq naum vem
    pq entaum nois naum conversamos entaum pq vc naum aparece pra mim entaum pq vc naum me morde
    amuhhh vampiross
    gostaria muito de ser ummmm
    uahsuahsuha
    mais naum acredito q vc possa ser um vampiro de verdade isso pode ser uma brincadeira muito desagradavell…
    mais se vc for msm conversa cumiguh pela internet aiii vamus ver se vc realmente e um vampiroo
    aiii um dia possamos nois encontra

  89. daiane Says:

    aiii se vc for um vampiro de verdade coisa q eu duviduh muito add
    eu ai no msn daiane_betiol@hotmail.com
    aii a gente conversamus
    ok

  90. Gleidson Says:

    Não estou com prazer de gargalhada, apenas fui sincero, com você em minhas afirmações, entretanto
    concordo com você,pois atualmente existem muitas pessoas que ficam de brincadeira com isso, mas se vocês são veridicos realmente, porque ficar nesse site anunciando sobre sua identidade e negar esta transformação á aqueles que já estão decididos no seu ideal, e cientes de tudo o que está a vir?

  91. Victória Says:

    Eles existem sim !

  92. Darkness Says:

    Se realmente existir algum vampiro
    neste blog, me add..
    angel-ingrid@hotmail.com

  93. Gleidson Says:

    Acredito que nada na vida acontece por acaso,
    pode ter um pouco de sentido sim sobre suas existências
    porém o que não consigo enteder é por eles serem, e ficarem anunciando num site visto como este, o porque disto? Mostrar a todos sua verdadeira identidade, e porque de não transformar aqueles que estão realmente preparados e desejam esta passagem para se tornar um ser eterno?

  94. marthelo Says:

    Prazer em falar com todos, eu gentilmente gostaria que se alguem for vampiro ou souber de alguma forma como posso entrar em contato com este, por favor me avisar pois pretendo e sei que vou conseguir me tornar um vampiro, tenho uma certa consciencia do quao minha vida ira mudar e tambem dos efeitos negativos e positivos desse meu desejo, entao por favor ouçam meu pedido. Sem mais e muito obrigado aos que leram

  95. lótus Says:

    É interessante ver pessoas que querem ser o que não podem ver,pedir para ser vampiro é uma coisa,ver um vampiro é outra,e realmente acho que muitas pessoas que dizem querer ser vampiras não possuem maturidade o suficiente para lidar com um dom assim,e se existirem vampiros ,eles devem escolher um critério de avaliação para escolher a quem transformar,porem, não por tipo sangüínio, pois isso seria ridículo.
    Sou fascinada por esses seres(talvez porque faço história) e gostaria de saber se realmente existem?!
    E como se sentem ao enganar a morte,o tempo,e viver sem poder confiar ou amar ninguém(pelo menos por muito tempo).
    É uma existência solitária,porem fascinante,ver coisas que ninguém viu,aprender coisas que ninguém aprendeu ou teve tempo para aprender,ter os anos,as décadas e os séculos para errar e acertar,ser jovem eternamente,a solidão é apenas uma gota de água num oceano de possibilidades,queria me corresponder com um ser assim,não um amaldiçoado,para mim um ser assim é alguém abençoado!
    Sinto muito pelo livro se ouver algum vampiro de verdade aí e quiser se corresponder comigo aguardo resposta e me sentiria uma privilegiada!

  96. lótus Says:

    É incrivel como muitas pessoas querem ser o que não conseguiriam nem ver.
    Querer ser um vampiro é uma coisa ,ver um é outra.
    Desde criança sempre fui fascinada por vampirismo,faço história,e com isso meu fascínio aumentou as lendas da Romênia são fantÁsticas,porém acho que muito poucas pessoas conseguiriam possuir maturidade o suficiente para lidar com um dom assim.
    Se esses seres fascinantes existirem devem possuir um critério e avaliação para se transformar alguém,porem acho muito duvidoso que seja pelo tipo sangüíneo,pois isso seria ridículo.
    Gostaria de saber se vampiros realmente existem,e se existirem,gostaria de me corresponder com um,afinal seria uma honra conversar com um ser que consegue enganar a morte e o tempo,um ser que não pode confiar ou amar ninguém por muito tempo,um predador fascinante,que deve ás vezes se sentir sozinho ,que viu coisas que ninguem viu, que tem tempo de aprender coisas que ninguem aprendeu,e que possui eternamente o frescor da juventude,a solidão que esses seres dizem sentir seria apenas uma gota de água num oceano de possibiliades!!!

    Me encontre aguardo respostas!!!

  97. fabio Says:

    se voces q dizem ser vampiros que falam ai na net forem mesmo adicionem: fabiofrota20@hotmail.com

    e que gostava de ser um mesmo que para isso tenha que matar. mas n acredito muito nisso

  98. natalia Says:

    bom acho que ser vampiros estar na alma pois se samos apaixonados por vampiros isso ja nos torna um eu me consitero vampira eu so nao bebe sangue

  99. Larissa Says:

    Olha gente! Eu acredito sim em vampiro..e fiquei mais entusiasmada ainda depois que li Crepusculo! Tudo é possivel neste mundo!
    Me adc no msn larissameaddai@hotmail.com

  100. sombra Says:

    eu acredito sim em vampiros ,eu conheço varios e tambem sou um deles,se nao quiserem acreditar tudo ok mas se se interessarem e quiserem se tornar um deles ente em contato comigo o meu e-mail é:vampiresco@gmail.com tudo com letras minusculas,espero voces para uma conversinha ,adeus pobres mortais vejo voces lá

  101. sombra Says:

    um ultimo aviso:pense 50 veses antes de decidir pois depois nao terá mais volta,preparesi!!!!!!!!!

  102. sombra Says:

    conheço varios vampiros,na verdade sou um deles ,podes nao acreditar mas se quiser entrar pro nosso clã entre em contato com o meu e-mail que é:vampiresco@gmail.com um ultimo aviso:pense bem antes de desidir porque depois não terá mais volta!!!!!!!!!

  103. sombra Says:

    adeus pobres e indefesos mortais HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA

  104. lótus Says:

    Tá legal sombra, qual é a prova que vc é mesmo um vampiro?
    Quantos anos vc tem criatura secular kkk!!!!
    E precisamos conversar por email pra que?
    Vc não tem poderes,não podemos nos comunicar telepaticamente por exemplo.hahahaaa

    thau!!!

  105. Gleidson Says:

    Essa foi boa Lótus
    ahauhauauahua
    ^^

  106. Isabella Says:

    eu imploro,suplico, qualquer coisa, ,mas me digam como eu posso me tornar uma vampira!!!é o que eu mais quero,é o meu sonho!!!

  107. Darkness Says:

    Tenho uma adoração enorme por vampiros, e sinto como se ser uma fosse o meu destino, mas preciso de uma ajudinha para me tornar uma, se realmente te algum vampiro nesta página me adicione

    angel-ingrid@hotmail.com

  108. Klaus Says:

    olha larissa, Crepúsculo ñ ajuda em nada em descobrir q existem vampiros. é só um livrinho de ficção best-seller ridículo e próprio para pessoas fúteis e alienadas (próprio pra vender claro).

    e além disso os vampiros de lá nem tem presas e brilham! _|_ ¬¬

  109. Darkness Says:

    Klaus vc parece saber muito sobre vampiros
    não gostaria de compartilhar este conhecimento?

    meu e-mail está no post 107

  110. AkanePureblood Says:

    Sinceramente, eu acho essas pessoas que vem aqui se passar por vampiros patéticas…
    Eu sou completamente apaixonada por vampiros, e fico indignada quando vejo essas pessoas estúpidas manchando a imagem dos vampiros…¬¬
    Nenhum deles seria idiota a ponto de se expor dessa forma.

    Klaus, eu não concordo completamente com você, Crepúsculo não é de todo ruim, na verdade a escritora soube até contar bem.
    O fato dos vampiros não terem presas até deu pra passar, mas acho que a autora exagerou um pouco. Não passou pela minha garganta vampiros que brilham e andam de dia.

  111. lótus Says:

    Ah!!!meu caro Lucas eu não me importaria nem um pouco em beber sangue humano,e não ver a luz do sol nunca mais ,na verdae eu odeio sol…acho a eternidade e a as habilidaes bem mais interessantes!!!
    e ser perseguido pela policia é o de menos seria até bom pra fazer mais uma boquinha kkkk!!!
    Na verdade não acredito que existam vampiros aqui,só pessoas como nós apaixonadas por vmpiros,o mago negro acho que é um louco e carteirinha e queria desafia-lo,se ele beber sangue humano é com dentes comprados em lojas de fantasia, me desculpe a ironia,mas a Akane tem razão só encontramos vampiros patéticos aqui,ou com muita LSD,na veia!!!
    E sobre crepúsculo foi um romance aolescente legal,nada sobre vampirismo ,entrevista com o vampiro bateu e dez a zero!!!
    Boa noite seres a escuridão!!!

  112. Lumena Says:

    Oi
    Eu gostaria mesmo de me tornar um vampiro…
    Não sei se pelo poder,mas acredito que pela imortalidade…
    Viver de sangue,matar pessoas inocentes…já achamos soluções pra tanta coisa,será que não conseguiríamos alguma pra alimentação vampiro?
    Mas o que ficou martelando na minha cabeça foram os erros de português dos vampiros que deixaram as suas mensagens aqui…será que foi pressa de escrever ou os vampiros perdem a habilidade gramatical com o tempo?
    Se eu achasse um vampiro para me morder,me tornar uma imortal ia ser com certeza uma verdadeira aventura sem fim,lógico que como toda aventura tem o lado ruim,mas acho que vale cada momento da eternidade…

  113. Klaus Says:

    o que eu sei se baseia só no q eu li, Darkness.. nada comprovado.

    e tem gente que acretida q vampiros postaram aqui! putz

  114. Darkness Says:

    Infelizmente tenho de admitir que foi uma das pessoas que acreditaram
    mas acabei descobrindo que não tinha nada a ver

    As vezes queremos algo com tanto fervor, que basta que tenhamos uma simples esperança que nos agarramos a ela, mesmo que não pareça realidade.

    Eu nunca tive uma prova real de que vampiros ainda existem, então achei que poderia conferir mesmo sabendo dos riscos.

    Agora posso dizer que voltei a estaca zero.

  115. amanda Says:

    eu queria ser uma vampira olha que legual eu ser uma vampira….

  116. Leandro Carvalho Says:

    Bom, eu me chamo Leandro, e acredito em vapiros.
    Eu gostaria de me tornar uma, ñ só pela imortalida, pela força.
    Mas sim para descobrir quem realmente sou.
    Dentro de mim algo me fala que ñ sou quem penso ser.
    Como se eu estivesse guardando, uma força oculta dentro de mim.
    Uma parte de mim q eu ñ conheço,desde de criança tenho isso, tenho esse pressentimento,esse ponto de interrogação.
    Se realmente existir vapiros,msm q sejão poucos, gostaria de conhecelos.
    Gostaria da ajuda de vcs.
    Se puderem fazer isso por mim, eu agradeceria eternamente.
    Tenho mais coisas para contar sobre mim, coisas sobrenaturais, q prefiro ñ comentar agora.

    O meu e-mail é leandro.carvalho16@hotmail.com

  117. Raphael Says:

    Galera, estou no final do 1º da trilogia do Vampiro Rei, sem fazer nada procurei algo no google a respeito e me deparei com isso…

    Me peguei perguntando, ha quantos anos estes pobres mortais habitam esse planeta?
    Qual o nível de instrução destes?
    O que será que fazer para se desenvolverem como mortais bem sucedidos no mundo que vivemos??

    Imagino que muitos devem estar em uma curta passagem a nosso planeta terra, com pouca instrução sobre a vida e nada fazem para se desenvolverem. Ninguém em estado normal poderia pedir uma formula para virar um sanguesuga imortal.
    Fugiram do colégio!!!!? Matavam as aulas de Ciência, história e até mesmo as de filosofia???

    jogarmos RPG, lermos livros de ficcao, mentes criativas ao extremo… Ainda sim devemos manter a razão a cima da “imaginação”, temos que viver no mundo real e ‘brincarmos’ no sureal…

    Gostaria de saber qual a definição de Vampiro de todos vocês, por favor, me matem minha cede!

    sededesaber@gmail.com

  118. Victória Says:

    Vivemos em um mundo cheio de “coisas”..

    eu ouvi uma música no meu sonho..q falava
    sobre criaturas q vivem no nosso meio;
    e q também são do “outro”.. são intermédios..
    não seguem religião.. nem regras.. vivem
    no mundo, de lá e pra cá..
    não gostam de ficar parados.. sempre tem vontade
    de fazer algo diferente.. porque sua “vida”
    se torna sem valor .. depois de saberem quanto
    tempo ficarão no mundo !!!
    más por terem uma quase vida.. não significa que
    eles não tenham algum sentimento.. o seu problema
    é admitir que sente.. por que o mal seve como escudo
    para eles.. eles usam o mal para evitar sentir o
    bem ….
    São super inteligentes… então podem ter serteza
    de que NENHUM vampiro real comentaria para pessoas
    verem ..
    Eles tem regras entre eles.. más não com a sociedade,
    porque não precisam dela !!..
    A principal regra é o sigilo TOTAL ..
    então podem ficar tranquilos .. porque eles não vão
    aparecer pra você e simplesmente te transformar e
    ir embora..
    A regra do sigilo é mais importânte do que uma vida,
    eles não querem conflitos no mundo.. só “vivem”
    na deles.. más não há de duvidar que algum renascido
    (recém vampiro) queira por tudo a perder e estragar
    a principal regra deles!! .. e por isso que eles
    não trnsformaria qualquer um !!!
    tudo isso parece loucura?? .. então aguardem a morte;
    se ela tiver a resposta!!!

  119. Rhina Says:

    Acho que a ilusão de um vampiro apaixonado (Edward-Crepusculo) está deixando todas essas garotinhas com uma ideia muito distante do que é um vampiro,não acho que um vampiro tenha tanto auto controle do seu desejeto por sangue assim.Chegou a hora de separar o que e real e o que é irreal,se bem que falando de vampiros,isso soa até ironicamente.Eu acredito MUITO em vampiros,e apesar do medo,o meu maior sonho é encotrar com um,e sentir o seu cheiro HAHAHAHAHA é,eu queria saber o cheiro de um vampiro.Mas NUNCA desejei virar uma,pois acho que quando nos tornamos vampiros perdemos nossa alma e eu gosto da minha (:

  120. Victória Says:

    Quando a pessoa tem a bondade controlando a sí..
    ela pensa várias vezes ântes de agir..
    e qm tem o medo .. chamasse falta de conhecimento..
    tah… qr um exemplo: aquele estranho cara..conhecido
    como richard.. ele pega qualquer animal exótico
    e perigoso .. ele ñ tem medo pq sabe da capacidade
    do animal….
    tipo… sem dúvidas vc tem uma opinião sobre tudo…
    do q acha certo,errado,mentira,verdade..
    vc ñ tem como afirmar concretamente uma opinião sobre alguém sem conhece-la.. pq é assim q todos pensam sobre todos.. nimguém dos “comuns” são melhores q outros !!

  121. yohana pereira Says:

    oie bom primeiro de tudo sou facinada por vampiros e muitas vezes ja senti vontade de espirementar sangue e sempre me satisfazia
    bom me mande uma resposta o mais rapido possivel pois quero me tronar uma e ñ sei com por favor me ajude to em panico
    bejusss

  122. Klaus Says:

    aqui no Rio pelo menos nunca vi, rs

  123. AkanePureblood Says:

    Cara, uma vez eu pensei ter visto um no Ano Novo em Copacabana, mas acho que era só impressão…xD
    Vampiros nunca se mostrariam em um evento desses.. u_u
    Ou…será que não?
    ahsuahsahsuahsuahsuashaus

  124. moroni Says:

    eu quero virar um vampiro

  125. moroni Says:

    eu quero ser um vampiro ja mordi varias pessoas mas eu nunca consegui.porque isso?

  126. talitakarynny@hotmail.com Says:

    ************* Tudo que se falam em sites e blogs sobre vampiros é tudo mentira… Apesar das coisas ditas serem chocantes, mas nada passa de apenas “contos para assustar crianças” , não estou criticando á quem gosta, mas já tentei várias vezes me tornar uma… frequentei lugares sombrios e goticos, mas nunca vi alguem realmente imortal(vampiro). Mas pela última vez… se algum vampiro quiser sugar meu sangue e mostrar-me que tudo o que dizem é verdade… procure-me… e mostre-me sua verdadeira maldição… ***************

  127. priscila Says:

    aaaaaaaaaaa…fala seriooo…eu acredito..mas isso awe..me cheira enxofre..nada masi doq pessoas fanáticas por vampirismo…falando algo dificil da época e sobre o assunto..vampiros estão..escondidos na trânsilvânia…

    gostaria sim de me tornar uam …ser alguém bm sanguinária…odeio o Sol…por mim..nem existiria…

    mas infelizmente..vcs naum são reais aos meus olhos…¬¬

    se kizerem..podem me responder..agradeceriaa!

  128. lótus Says:

    De vez enquanto dou uma olhada nos depoimentos para ver se existe algo convincente,como já disse anteriormente procuro provas de vampirismo desesperadamente,sonho em conversar com um vampiro real.
    Mas parece que nada existe,quanto mais leio esses depoimentos no mínimo infantis ou absolutamente esquizofrênicos me apavoro e fico mais descrente,não se encontra vampiros apenas seres mentalmente confusos.
    o cara aí em cima,disse que mordeu pessoas se isso for sério,não for uma brincadeira,vai acabar matando alguém ou sendo trancafiado em um hospício.
    Cuidado gente existem barreiras entre o real e a fantasia todos procuramos vampiros ou seres sobrenaturais(que talvez só existam em nossa imaginação),mas não precisamos atacar pessoas por isso,(isso não transforma ninguém em vampiro é só ler as lendas),esse é o ponto onde a loucura domina o ser humano só mentes fracas se entregam à delírios.

  129. Caroline Says:

    Gostaria que me enviassem oque voceis sabemm..
    não irei provar aque o quando eu quero ser uma vampira..
    Pois não consigo nem calcular..
    Espero que posão me ajudar..
    Obrigadaa..Respondãoo..

  130. Caroline Says:

    k-rol_s2_emo@hotmail.com
    esse é o meu msn..é ridiculo eu sei..
    mais tah valendo
    Bjus

  131. thamiris says Says:

    faz muito tempo q estou perdidamente louca para me tornar vampira,mas naum é para viver para sempre e neim por poderes …nunca fui feliz ja tentei suicidio minha infancia foi fracassada pela felicidade dos outros naum consigo ser feliz..
    a comida provoca enjoo..
    nada tem sentido na vida …
    queria ser feliz mais so vou conseguir quandu me tornar vampira..
    me add no msn e no orkut tamein:msn:thamiris_cristiny@hotmail.com
    orkut:thamiris_yahoo@hotmail.com

  132. rita Says:

    Bem estava aqui a procurar “cenas” de vampiros e deparei me com este site e com as respectivas conversas…..nao acredito que acha um vampiro aqui …nao tem logica…acredito que existem vampiros mas sao seres completamente a parte de nós para mim somos mero alimento para eles e há k respeita los….gostava muito de ver um ….mas tenho demasiado medo de nao sair viva do “contacto” lol …tanto xe fala de vampiros que há pessoas k xe aproveitam principalmente dakelas adolescentes dos filmes de romance com vampiros…houve xe tanta coisa …nao sei se ser vampiro como tanta gente neste site ker seja tao bom km imaginam…a gente pode imaginar na nossa cabexa…mas baseamo nos em ké???em filmes ou eses sites claro nao temos nada de concreto para nos dar umas luzes….a vida dá muitas voltas e a vida ta mt dificil …anda tudo maluko e frustado e tentam asegurar xe ou melhor sonhar km um escape fora da realidade….vampiros!!!!! nao posso dizer k é asunto k me paxa ao lado poix os vampiros fascinam me ….mas como eu tambem nao me entendo muito looooooooooooool vivo muito na lua….bem xem kerer insultar ninguem respeito os comentarios e até goxtei de ler alguns xao bem interesantes…fikem bem pessoal

  133. franciele Says:

    me envie fomulas concretas de como eu posso
    mim trasformar em vampira?
    agardo sua resposta
    tiau

  134. paulo Says:

    olha eu sou um vampiro porque eu fiz um pacto

  135. paulo Says:

    eu sou um vampiro porque eu fiz um pacto eu e minha prima eu realizei o meu sonho

  136. lucas Says:

    na verda meu nome é lucas eu e minha prima que fez um pacto e viramos vampiros

  137. lucas Says:

    procure eu e minha prima que nós te morderemoa tem coragem

  138. Caroline Says:

    Ah vários rituais de iniciação para o vampirismo..
    e pactos tambem..qual foe o seu preço?..tanto pq ngm faz pactos a troko de nada..
    Alguem ja fez o ritual de nosferatu?
    Bjus

  139. Leandro Carvalho Says:

    Qual é seu e-mail Lucas??

  140. ingrid Says:

    por favor me ajudem a ser tornar uma vampira !!
    Eu não aguento mais… fikar como humana já tentei me matar varias vezes mais sempre tem uma pessoa a me proteger eu não me deixar eu me matar. Quem sabe eu ser uma vampira poderem finalmente ser essa palavra como muitos disem ser feliz pois eu no sei o sinificado e nem como é ser feliz

  141. ingrid Says:

    ind_gostosinha@hotmail.com o meu email. se eu no me tornar uma vampira tentarei me joga de baixo de um onibus de novo.

  142. marthelo Says:

    olá senhor lucas, venho por meio desta mensagem lhe pedir que por favor me transforme, pois desejo isso do fundo de meu ser e lhe retribuirei com lealdade e servidade, por favor me de a horna de me tornar um vampiro, sem mais e obrigado
    Ps meu email.: marthelo011@gmail.com ou marthelogentil@hotmail.com

  143. marthelo011 Says:

    Eu imploro ajuda e prometo servidão e lealdade

    Por favor: marthelo011@gmail.com
    ou marthelogentil@hotmail.com

  144. Laleska Says:

    olha Kristhopher sei commo vcs sao mais to passando por uma fase meio esquisitas venho tendo sonhos e visoes estranhas e vejo sem pre em minhas vizoes uma me mordendo eu nao sei bem e mei tipo de sangue e -o e ha alguns dias atras nao sei bem mais parece que consigo ler o que as pessoas pesssam me ajuda lal.eska.gata@hotmail.com

  145. Laleska Says:

    tenho 12 anos e to confusa e meus pais nao me entendem as vezes

  146. Dani Says:

    na verdade, eu acredito que possa existir vampiro sim, não sei qual as habilidades, só sei as que “pessoas falam” , acredito que eles nao sejam os super-herois da historia, mais tambem já desejei virar um. As vezes rio de mim propria por acreditar , mais se nois existimos porque eles tambem não? (fato)

  147. Laleska Says:

    entendo o que dis dani mais o meu caso é diferente eu vejo coisas e tenho visoes e na escola me sinto diferente e meu tipo de de sangueé -o e quero uma resposta

  148. rita Says:

    Bem há aqui pessoas muito frustadas desculpem la o termo mas parece que querem fugir de algo da realidade em que vivem…parece me a mim que querem ser vampiros nao porque realmente querem mas para fugir de algo ou pensarem que se “tornarem se” vampiros vai melhorar a qualidade de vida….há pessoas a dizer que bebem sangue, e mordem pessoas???!!!!epah ixo nao é normal é um disturbio qualquer….alem do mais agora virou moda toda agente querer ser vampiros???mas o que voces sabem sobre vampiros????conhecem algum????voces só sabem pelos filmes…pelas pesquisas da net ….e nao se deviam meter nisso….invocar e pedir coisas que depois nao vao saber lidar….e esse chamamento pode nao ser o que voces esperam ou kerem e alem do mais ao kererem tanto ixo….podem trazer convidados indesejados ….neste mundo nao existe só vampiros ..tenham cuidado com o que pedem e principalmente o que invocam!!!!!!!!!!! e nao há aqui vampiro nenhum….nao é aqui que vao encontra los como eu já dixe nao tem logica….fikem bem e juizo

  149. gabriel Says:

    queria ser uma vampiro , as oessoas me umilhão no colegio, me bate não posso me defende por favor me ajudem quero ser uma pos tou com vontande de me suicidar pois minha vida não tem graça, que ro ser um vampiro?

  150. Lucas Says:

    ” Eu queria saber se alguem ja aprendeu a virar um vampiro ?

  151. Celestin Says:

    ” se alguem me dizer o que tenho que fazer para se tornar um Vampiro, porfavor me fale add msn ( cuacicuaci_@hotmail.com )”

  152. Diego Says:

    Eu só fico pensando. Antigamente o vampiro era conhecido como uma forma grotesca e assustadora, careca e etc. Com o tempo essa imagem foi mudando e a forma de como pensamos dela também. conforme o tempo passa, coisas dessa crença e as imagens desses seres vão mudando e daqui a pouco vão acabar sendo confundidos com os teletubis -.-
    kkkkk

  153. dk Says:

    se ecxiste caçador, ecxiste a caça não é?
    um dia é da caça e outro do caçador?
    isso inverte os papéis, o que mata pode morrer, e o que morre pode matar!?
    tantas perguntas sem nexo….
    respostas estranhas…
    iria se ecxpor? ou não? faria ou não? seria ou não?
    se vampiro ecxiste, então ecxiste caçador não é?
    ……..
    até breve a todos…
    meu msn dkisiolar@hotmail.com

  154. tah Says:

    eu quero ser uma vampira custe o que custa

  155. dayane moura Says:

    eu sinceramente acredito em vampiros,lobisomens e etc.

    mas acho super errado a pessoa nao aceitar o que é,e querer ter a vida de um vampiro uma criatura diabólica.

    deus fez a gente assim entao Ele sabe o q esta fazendo.

    se for se iludir com alguma coisa q nao existe,iluda-se com alguma criatura q nao seja das trevas,néh?

  156. Jonhy Says:

    bom vcs nao qrem issovai por min agms intrometidos ja se revelaram em tam tambem vo eu sei um ritual sagrado que usei quan do era criança a gora sou uma besta vcs nao qrem isso

  157. laura Says:

    oi para todos!!!
    eu realment acho q exista vampiros,mais naum tenho mt vontade de me tornar uma, eu acho que os vampiros que as pessoas estão procurando ser sao aqueles da televisao, pois elas so se baseam em tudo que veem, por isso v6 que dariam qualquer coisa para ser um vampiro pensem, pq por mais q a vida de v6 sejam orrivel, naum vale a pena, ouvir dizer q para ser vampiro tem que trocar sua alma com o demonio…!
    bjs postem viu!!!!

  158. hudson Says:

    aaa jente fala serio vou tentar esplica para ser um vanpiro ou vanpira tem que conheser alguen que tenha
    sangue real ou tenha feito algunritual para isso para siter sangue real sao as seguintes religião
    wicca
    sirculo de salomao {salomista }
    ou um alkimista
    nem ten axa uma macumberra ke nao da serto

    eu sou wicca e vou faser aliansa com os akimista
    e vou ter sangue real eu e minha prima
    meu nome e hudson daminha prima e alexandra mi add no msn q eu esplico tudo hudson__carlos@hotmail.com
    ai tipasso as irformaçao e vc vira um vanpiro

  159. natalia Says:

    eu concordo com essa Jessica e acho que vampiros naum existem e estou disposta a entrar nesse desafio com ela ate achar alguem que me prove ao contrario
    kellynat@hotmail.com

  160. Joao Cullen Says:

    Eu Nao Sei Se realmente existe Isso e taus Mas se realmente existir nao quero nada alem de ser um caso exista msm isso kero me inspirar no Edward Cullen q acho uma amada e A Proteje..Nao kero apenas viver para sempre mas poder curti a minha outra vida,para fazer coisas q nao fiz e me torna vegetariano nao matar gente e sim animais

  161. Joao Cullen Says:

    Meu Msn E Joao-Cullen@hotmail.com

  162. marthelo011 Says:

    Senhor Lucas eu acredito saber como me transformar…..
    Acredito que seja da mesma maneira como o senhor conseguiu……
    Entre em contato comigo para podermos dialogarmos…
    marthelo011@gmail.com
    marthelogentil@hotmail.com

    Sem Mais e Muito Obrigado

  163. Ta Says:

    Me interesso por histórias de vampiros,li os 4 livros da saga o crepusculo, fiquei fascinada pela história, o filme foi maravilhoso, já assisti outros filmes de vampiros que tb são ótimos… mas vamos cair na real.. são apenas histórias..Este tipo de coisa não existe..

  164. Dafne Says:

    Olá, tenho que que infelizmente assentir que é uma vida horrível a de um vampiro!Ver com sede do maior bem dos outros(o sangue, a vida), ser obrigado(a)matar pessoas inocentes, mas é essa vida que eu quero para mim!
    Só assim poderei veviver a eternidade perto de quem eu amo!
    é uma decisao que cabe apenas a mim decidir!
    Aceito de bom grado me tornar assim uma vampira!
    Quem estiver intereçado em me tornar uma de seus
    dathy_leeka@hotmail.com

  165. lucas Says:

    vc acredita que sou vampiro é verdade

  166. Laleska Says:

    gostaria de desafiar um vampiro por favor me add no msn lal.eska.gata@hotmail.com

  167. Laleska Says:

    se é claro algum vampiro existe kkkkk me add no msn

  168. Hudson Oliveira Says:

    Sobre o comentário nº158, o endereço de correio eletrônico realmente é meu, mas o que está neste comentário não tem nada a ver comigo e entretanto não é de minha autoria. Pois apesar de respeitar todos credos, religiões, seitas, etc. Afirmo com todas as letras que não sou da religião wica ou qualquer outra relacionada com este gênero… Quem fez isso o fez por convardia, estupidez e até atitude de deboche em relação ao vampirismo, pois não teve sequer a coragem de utilizar um e-mail próprio e um depoimento no qual realmente acreditasse…

  169. rita Says:

    To parva perante alguns comentarios!!!!!!pessoal acordem para a vida nao se chega aqui e pede xe para ser vampiro as coisas nao funcionam assim!!!!!loooooooooooooooooooool os “vampiros” tem mais o k faxer do k vir aki e responder aos vossos pedidos….pensem bem no que andam a pedir!!!!ganhem juizo :S

  170. Laleska Says:

    serio que isto sim é uma resposta decisiva hudson concordo contigo posso ate zuar algumas vezes mais se tú não acreditas me add no msn lal.eska.gata@hotmail.com.br

  171. Laleska Says:

    bom hudson tenho tentado falar contigo pois ouvi falar da planta de que me falou e quero fazer o pacto por favor entra no msn

  172. Laleska Says:

    bom concorod com vc mais ouvi falar da planta de que me falou hudson porf avor precisamos converssar

  173. Laleska Says:

    senhor lucas é um pouco provavel acreditar em vc bom gostaria de lhe entender melhor para que eu possa tirar algumas duvidas me add no msn? lal.eska.gata@hotmail.com

  174. Apocriphos de Órion Says:

    Queridos e Queridas vocês podem escolher virar um vampiro, porém nem todos se tornam! se vocês pesquisarem por rituais no google, irá aparecer milhares e mais milhares de rituais, o mais famoso é o Ritual de Nosferatu, não creiam muito nisso, pois um vampiro de verdade nunca desejou ser vampiro, todos nós fomos amaldiçoados… entendam isso: primeiro passo para se tornar um vampiro é você jamais desejar ser um! “Vlad o Empalador”

  175. Lucas Says:

    eu gosto de vampiros,e li esses comentarios, sabe, qual a graça de virar um?
    qual a graça de matar os outros?de n ver a luz do sol? claro q a imortalidade é tentadora mas n é melhor viver uma vida so, e nela aproveitar o maximo, do q viver a ‘custa dos outros’.

  176. rita Says:

    ora ai esta alguem tem juizo aqui!!!!! bem dito lucas :)

  177. Polly Says:

    Creio nunca ter lido tanta besteira reunida em um só lugar, quantos vampiros tem aqui?Haha
    Não acredito que exista um só vampiro aqui mas se quiserem me provar o contrário…
    polly_love_2007@hotmail.com

    Eu realmente iria adorar ter uma conversa com um ser da noite kkkkkkkkkk

  178. de menos Says:

    tudo muito bonito, tudo muito legal, tudo uma alegria soh , todos querem ser vampiros , porem eu quero ser lobisomem, alguem sabe como ?

  179. pedro Says:

    ai gente tenho 13 anos e procuro em varios sites rituais essas coisas eu gostaria q alguem me ajudasse a me tornar um eu faço qualquer coisa por isso por favor eu preciso de vossa ajuda.

    pode vir até um vampiro aqui q eu nao me importo eu apenas quero me tornar um.

    obrigado e boa noite

  180. larissa Says:

    bom queria saber se algum vampiro vem me vsitar essa noite

  181. larissa Says:

    Kristhopher Says venha me visitar essa noite tenho uma pergunta a fazer pra vc se não me add no msn e conversaremos melhor larississinha42@hotmail.com

  182. rita Says:

    Bem confunde me muito pensar que possa haver um vampiro aqui…apesar de esta epoca ser muito convidativa para eles….derivado a estes adolescentes malukos….nao percebo a logica de kerer ser um vampiro!!!viver para sempre ,ver as pessoas a morrerem a nossa volta e ficares sozinho no mundo…ter que assistir a tanta coisa…. viver dependendo das vidas dos outros,ter k viver escondidos….um vampiro deve acabar por ficar maluko ou matar se derivado a tantos acontecimentos e tormentos derivado a tantos seculos….mete me confusao…alias estes pedidos dá para perceber na merda de vida que a maioria destes jovens tem…uma vida complicada ,xeias de incertezas….alias a vida ta muito complicada e eles pensam que os filmes acontecem na vida real tipo crepusculo….nao é assim que os problemas vao se embora só pioram acreditem….volto a dizer pensem bem andem com a vossa vida para a frente nao parem a vossa vida por causas desses sanguesugas…eles nao valem a pena….eles vivem a vida deles nós vivemos a nossa….e acreditem a nossa vida vale ouro e é bela demais para estragar se assim…juizo pessoal :)

  183. ricardo Says:

    quem quiser me prova que vampiros existem me add no msn:ariquitinha@hotmail.com

  184. Lelê Says:

    Oie eu gostaria de conhecer um vampiro…se é que isso é possível quero ter provas de que existem mesmo e depois ver se o que eu tenho mesmo é vontade por agora me tornar vampira ou se simplesmente não é vontade é mais que isso…que talvez já esteja dentro de mim…não por espontaneidade…só quero saber como é e como e porque tenho esse DESEJO INSASIÁVEL de ser IMORTAL..Brigada Lelê ^^

  185. taina letícia Says:

    gente eu li muitas coisas interessantes mais tudo fico um pouco chato depois qe o tal do diego parou de comentar :s
    tbm aprendi muitas coisas ;D

  186. taina letícia Says:

    quem qise me add meu email é anahi_giovanna.p@hotmail.com
    ou
    taina.n.s_10@hotmail.com

  187. jessica santos Says:

    como faço para virar uma vampira????? me ajudem por favor

  188. Vera Gonçalves Says:

    ola a todos.
    eu tb gostava de me tornar uma vampira!
    mas tudo a minha volta me diz que vampiros não existem.
    será que existe alguém que me prove o contrario?
    Kristhopher tu és mesmo um vampiro???
    gostava de falar com algum!
    se houver aqui algum vampiro de verdade me adicione para me conseguir comprovar que existem mesmo.
    eu não sei porque, mas sempre que eu vejo um filme de vampiros, fico sempre bastante deprimida.
    e o filme o crepúsculo, não sei bem o que senti, só sei que li os 4 livros em 3 dias, e senti uma espécie de deja vu, será isto possível.
    agradecia mesmo que algum vampiro falasse comigo.
    vou ficar a espera

    vera.s.goncalves@hotmail.com

  189. Vera Gonçalves Says:

    Então ninguém responde?
    Existe vampiros de verdade, ou é só tretas???
    continuo a espera que algum se mostre e me prove que realmente existem!!!

  190. Rodrigo . Says:

    acho que isso aqui é tudo ca o porque sabe se existi-ssem mesmo vampiros eles ensinarião como se tornar um deles para aumentarem sua propria expecie para não entrarem em extinção ,. acho que isso é mentira não existe porra nenhuma . então se existe mesmo de a formula pra nós mortaiis . provem alguma coiza !

  191. Rodrigo Says:

    Oi eu encontrei um ritual para se tornar um vampiro , não é dificil só que fikei com moh grilo de fazer quem tiver coragem i quizer realmente se tornar um vampiro add meu msn . rodrigosilva030@hotmail.com .
    Funciona mesmo !. só que é bizarro pra carai .

  192. Susana Says:

    Bem eu sou curiosa acerca dos vampiros todavia não me desjo encontrar com nenhum fiz um trabalho de pesquisa e existem montes de rituais.
    Este blog foi bastante interessante alargou a minha pesquisa, mas principalmente aumentou a possibilidade de existencia de seres sobernaturais fascinantes.
    E as pessoas que pedem para ser como um eu sinceramente não as compriendo, ter curiosidade querer conhecer o desconhecido nisso eu acredito agora querer transformar em algo que não se conhece… e será transformar o termo correcto?
    Outra coisa respeito todos os comentarios, mas sinceramente vampiros aqui não existem… mas também não quero que me provem nada!
    Eu gosto muito de estudar e já me apercebi que aqui existem pessoas que gostam de fazer o mesmo. Eu gosto de estudar vampiros eu tenho outras areas que tambem gosto de estudar como a simbologia…
    Um haviso como uma amiga nem tudo é o que parece!
    Acho que eu nem mesmo estudando muito acerca destes seres misticos vou alguma vez saber como eles pensam, isso sim seria fascinante saber o que pensam o que lhes vai na mente porque certamente eles não dedicam o seu tempo todo a caçar digo eu…
    Em relacção as pessoas que querem a eternidade não sabem o que estam a pedir… Voces tem familia tem amigos irmão etc será que dps da transformação voces lembrarm do que foram ou serão “pessoas” (aparencia física)com pensamentos totalmente mudados e que não se lembram da vida terrena que tiveram de quem gostaram, valerá apena viver em sofrimento para toda a internidade?! Transformar num não é viver um conto de fadas… Mais uma vez nem tudo é o que parece!
    E agora para finalizar gostaria de dar uma sujestão se quiserem fazer um ritual para conseguirem se transformar num eu aconselho o próximo dia 31 de Outubro Halloween, eu acho que é um bom dia.
    Eu vou passando por ca para saber novidades.
    Até lá um beijo
    Susana (Portugal)
    apropósito se quiserem trocar impressões aqui está o meu mail susy_ssmlss@live.com.pt

  193. Helena Bacco Says:

    Aos 12 anos tenho a certeza de que quero me tornar uma vampira.
    Realmente estou pesquisando e aki encontrei mta gente querendo a mesma coisa !
    eu afirmo com toda certeza!

    EU QUERO SER VAMPIRA!!!

    se alguém tiver alguma informação entre em contato comigo
    h_bacco@hotmail.com

  194. Diego Says:

    cara, eu vinha aqui nesse debate em que, 2007 ? acho q inico de 2008 ! é interessante ver que as pessoas ainda estão debatendo sobre isso. Mostra que grande parte da população não se baseia só em “vida real”
    Se não existice pessoas que pensam como nós, acho q hoje em dia não existiria nem a tv, não é ? ou a luz eletrica.

    eu debatia muito com um amigo chamado Klaus( gente boa)
    E dentro desse tempo eu descobri varias coisas, muito mas doque eu sabia, sobre os vampiros.
    Hoje em dia eu percebi que nem tudo que agente quer, agente tem, por exemplo, ser transformado em um vampiro. isso é coisa q não é agente que escolhe ( mesmo que seja verdade)
    Realmente eu odeio o pensamento de me transformar em um velho que nao faz nada, todo quebrado, que toma remedios, quase alejado, que nao pode nem mas… fazer… akilo !
    é terrivel saber que muitos de nós não vamos ter a “benção” de ser transformados em vampiros, mas é legal pensar que apesar de tudo, um dia, alem de não existir nada após a vida ( talvez) mesmo assim, estaremos em páz, pois não estaremos aki para nós próprios nos julgarmos =]

    abraço galera.
    abraço amigos.

  195. daniel Says:

    eu pago 30.000 R$ para kem me transformar em um vampiro

  196. Drake Says:

    vcs naum saaum vampiros
    vcs saum uns merdas
    eu sirvo ao senhos das trevas e esse mundo embreve sera nosso junten-se a nos ou morram com eles
    deus existe
    mais ele ja esqceu d vcs
    lucifer e o seu deus agora
    curvem-se diante dele ou infrentem a sua furia

  197. daniel Says:

    todos q kiserem a recompensa pelo meu pedido e so me add no msn
    daniel.-almeida@hotmail.com.br

  198. Drake Says:

    ao senhor bispo negro
    eu o desafio
    arrancarei a sua cabeca e a servirei aos meus seguidores

  199. Neferet Says:

    Olha eu não sei o que anda acontecendo tenho visões durante sonhos e, invariavelmente elas se realizam após algum tempo.Sou facilmente capaz de adivinhar cartas ou respostas, como se ao fechar os olhos eu as visse claramente.Alguns chamam de sorte, outros de coincidencia, mas eu não sei… acho que há algo a mais!
    Por favor eu gostaria de informações qualquer coisa sobre vampiros porque simplesmente acho que tudo está interligado. E eu gostaria de me tornar uma de verdade ou talvez só aprimorar meus poderes. Podem m contactar pelo meu e-mail: cdl9_9@hotmail.com
    Quanto mais cedo melhor! Obrigada!

  200. pascoal pionele Says:

    oi sou fascinado pelo mundo de vcs quero me tornar um vampiro a vida toda sonhei comisso me ajude por favor,e o meu desejo e ninguem pode tirar isso de mim eu quero se um de vcs!!!!!

  201. ittallo leand´s Says:

    krystopher eu nao me alimento de pessoas ,e na verdade e horrivel! mais nao e preciso se alimentar de pessoas e possivel se alimentar de animais, como ovelhas e etc

  202. ittallo leand´s Says:

    isso e normal neferet , quando alguns vampirus começao a se desenvolver acontece isso!o meu bando de vampirus , tem poderes semelhante

  203. Camila Rodrigues Says:

    Olá,
    Meu nome é Camila, acredito em vampiros mas nunca vi um, meu sangue é -O, mas pq vcs falam que só com esse tipo sanguíneo é que se pode virar um????

    camila_miau12@hotmail.com

  204. Camila Rodrigues Says:

    Já sonhei que era uma vampira, fui procurar o significado e me informaram que a minha energia estava sendo sugada pelo vampirismo.

  205. lipeh!!! Says:

    eu quero muito sr um vampiro faço tudo que for preciso
    pois tenho 13 anos e des dos 3 anos quero ser um ja
    peguei livros de ritus … mas nada de serto ME TRANSFORME EM UM VAMPIRO POR FAVOR!!!

  206. Hermione Says:

    oi, meu nome é hermione, mas pode-me chamar de Hermy, eu gostava de saber como me posso tornar uma vampira, e gostava de saber mesmo você é um vampiro mesmo na realidade? eu acredito que seija, mas se não for, não minta para as pessoas, nós tamos levando isto muito a sério….como foi ser transformado?

  207. Hermione Says:

    me mande resposta para o email iibserrano@hotmail.com

    não ignore plis!! bjx!

  208. maria jullia Says:

    eu quero muito ser vampiro

  209. Nany Says:

    Voces são um bando de idiotas, na boaa
    VAMPIROS NÃO EXISTEM.!
    e fica um bando de troxa EU QUERO SER UM VAMPIRO, COMO EU FAÇO PRA SE TORNA UM.
    pelo amor de deus.. CRESCI.

    ^^

    vampiro e meu cú.!

  210. diana ferreira ribeiro Says:

    ola gente boa tarde olha eu adoro vampirismo e quero ser uma vampira mais eu nunca vi um tambem entao eu desafio alguem que se diz ser para eu ver pq so acredito vendo ja to cansada de charlatoes ou me escrevam o meu e-mail e (hermione_104@hotmail.com)mais so respondam se vc forem realmente vampiros e me mostrarem como me tornar uma a gente eu moro em caldas novas goias se me procurarem no orkut procurem por DIANA PRINCESA sou a primeira ok abraços fuixx….

  211. BLALELLI'S Says:

    VIREII VAMPIROO NA CAMA COM A MÃE DE VO6 SEUS VIADOO, XUPEII O SANGUE DELA TODINHAA KKKKKKKKKKKKKK’!EDWARD CULLEN MEU CÚ’! _)_

  212. paloma Says:

    oi ,bem ja estou cansada da minha vida mediucre então peço a vcs vampiros que me ouçam,pq n tenho medo dessas frescurinhas então se vc quiserem me tornar uma de vcs ok,vou seguilos lealmente conforme for, tenham certeza estudei muito sobre o assunto e sei muito bem as consequencias,então se acham que sou capaz e digna de entrar no mundo de vcs faloem comigo ou me encontrem,paloma_hsm@hotmail.com

  213. ana carolina Says:

    Oi! Se alguém ai for vampiro de verdade me transforme! Meu sangue é tipo O. Se você não for vampiro pode até rir de mim, mas a vida não tem mais graça pra mim. Eu sonho com isso toda hora com certeza não deve ser fácil e também nem toda pessoa deve conseguir, mas, por favor, eu imploro me transforme.
    e-mail: anacarolsvp@hotmail.com

  214. daniela Says:

    Bem estou a ver que “os pedidos de tranformaçao” nao mudaram nada……parem com isso poix o que voçes querem nao funciona assim …nem é o local adequado….além do mais nao é ser vampiro que a vida muda e se torna melhor…só complica acreditem……tenham juizo …..

  215. Sokky Says:

    Ola nao intendo pq querem tanto isso ,Crianças tolas….querem acabar com suas vidas

  216. Daniel Says:

    “bom galera que querem se torna seres imortais que bebem sanque”

    “e bom que vcs naum acreditem em tudo que esta em filme ou em livros”

    “e naum escuta o 13ºpost num pq e sim possivel andar na luz do sol”/[experiencia propria/

    “e caso alguem esteja afim de seguir o vampirismo sanguineo e so add/[dandan_play@hotmail.com/e/ceifador_espctro@hotmail.com”

    Oo mais num e pra cualquer un num…
    pelo simples fatu das concequencias que são grandes…
    mais vamu la nea que estiver por pertu me procura/[sou do rio de janeiro
    quem quizer entra em contatu que depois eu do mais coordenadas proximas…
    xau…

  217. Tiago Says:

    Meu como o povo naum consegue disernir entre oq eh mito do que eh real. Vampiros nao passao d lendas, das quais povoao a mente do ser humano devido ao fato deles serem quase imortais, se existise vampiros certamente ja teria provas de sua existencia, entaum aceitem o fato de que vampiros naum sao reais eles sao apenas lendas das quais muito boa por perdura por muito tempo, e da qual me facina tbm mais nao passa d lenda abraco

  218. richelly Says:

    minha prima maria elena ela quer ser um vampira o que eu fasso????

  219. Nina Says:

    Oh pah isto do Twilight devia ser visto apenas com prescrição médica loool Antes o pessoal tava insatisfeito com a vida e deprimia e o caraças, agr em vez de deprimir “ah tal kero tornar-me vampiro” looool esta gente… Mas eu tnha a solução, uma consulta no psiquiatra, olha em vez de vos custar a alma só custa uns 80 euros e dps em vez de xuparem o sangue sugam uma sertralina, um alprazolan e sentem-se logo melhor :D loool
    Não é k eu não me sinta fascinada pelo misticismo, mas tipo, estes comentários são mm uma prova de madiocridade do ser humano… um dia inda vai ser provada a existência de uma realidade alternativa, mas só qdo o ser humano usar mais uns 50% da parte do cérebro k continua inactiva, qd tiver a capacidade de ENTENDER! agr aparecem meia duzia de fanáticos a oferecerem-se quais prostitutas sendentas… a sério… o mais provavel era serem comidos mas ng pensa nisso nahhhh não vale a pena loool,é k realmente se são seres das trevas, devem ter um sentido de honra e honestidade fenomenal: “ai transforma-me” e qd reparassem já eram ketchup looool
    Kem tem tt força para enfrentar os males do vampirismo tb a tem para arranjar estratégias para viver no aborrecido mundo dos mortais… acordem para a realidade,pq viver no mundo permanente da fantasia só produz psicóticos”

  220. susana miranda Says:

    Ola a todos,
    por favor voces vivem a onde?
    na terra ou em sonhos?
    eu adoraria de me tornar numa vampira mas não o peço pois eu vivo na realidade e a realidade é esta os VAMPIROS não existem.
    Toda a gente gostaria de ter uma historia assim de amor,vida iterna,força.
    Pois eu não acredito se existirem então venham ter comigo para mo provar.

    susana.rafa@hotmail.com

  221. jennifer Says:

    Oiieh gente eu quero muito ser vampira ja tenho ate algumas caracteristicas como ODIAR ODIAR o sol e adora sangue quando me corto eu chupo meu sangue :)
    meus dentes são afiadinhos presas mesmo sera que so algum tipo de vampiro que não sei ?? ou e genetica de alguem da minha familia ??//

    obsevarçoes : minha mae não gosta de sair no sol meu pai tmb não minha tia tmb (são super branquelos)…
    eu nem consigo fiicar mas de segundos no sol porque me encomodar na verdade nem saio no sol raridades eu aparecer sobre a luz do dia ,,, ate algumas pessoas ja notaram isso meu prof de curso ja ate reparo que eu so vo quando chove e quando ta um dia lindo de muito sol eu nem do as cara da rua fico dentro de casa com tudo fechado VAMOS COMBINAR O QUE E UM DIA LINDO PRA ELES E HORIVEL PARA MIM ….

    se algum … quise me act no msn meu email ta ai

  222. jennifer Says:

    jhe_ita@hotmail.com

  223. DOUGLAS Says:

    EU QUERO SER VAMPIRO

  224. carla Says:

    eu sou meio vampira,eu e meus amigos tomamos sangue uns dos outros,no começo achei estranho mas com o passa do tempo foi me acostumando e gostando do sabor.acreditem ja me chamaram de louca.Tete vc esperimentar.

  225. Diego Says:

    oi sou o Diego como o nome a cima ja diz né. nome simplmes, porem um grande apreciador deste lugar cuj’s posts foram abumdantes, com a participação de um antigo amigo, o Klaus. ( se subirem bem acima veram varias dirscursões nossas )
    Pessoal, venho mas uma vez dizer que pra ser vampiro não é como nos contos… não é como em filme etc… se trata da vida real e a vida real é tão dura…
    prefiro nem falar mas sobre isso, pois cancei.
    a maioria fala aqui que tem que ser uma coisa que almenos sabem oque é na realidade.
    agora para as pessoas que dizem que vampiro não existe, vai sonhando, se vc existe outras coisas também exitem ! ou vcs acham que só nós, seres humanos tivemos o privilegio de participar desse infinito mundo ? blah… pessoas de mente fechada !
    grande abraço.

  226. Diego Says:

    detalhe : erro de português faz parte kk
    ainda mais quando não somos professores.
    abraço de novo rs

  227. elizabet Says:

    pessoal sim eu sei como virar vampira se quiserem saber me adicionem no msn que eu passo pra voces mais esse ritual é muito forte mesmo eu preciso fazer só este eu ja fiz ume deu certo agora só falta esse ritual para me completar e não precisa matar humanos pode matar animais eu quando virar irrei embora e irrei para onde a neve e o ar é gelado isso é bom

  228. elizabet Says:

    o meu msn é sou-linda-lindinha@hotmail.com

  229. Liliel Says:

    Ola interessante o blog ainda me pergunto pq querem isto..

  230. Gabriela Says:

    Olá! Não sei se vampiros existem mesmo, mas se existirem gostaria muito de virar uma mesmo que eu tenha que morrer.Sempre acreditei em vampiros mas as pessoas me poem em dúvida.

  231. Gabriela Says:

    Sinceramente não estou preparada pra me tornar vampira.Principalmente que meu canino ainda nem nasceu todo. Mas com o outro… tenho que manter minha lingua longe dele se eu não quiser me cortar.Vocês devem pensar que eu um ser mediocre como eu não sabe o que é ser vampiro ‘-’ Sinceramente…Crepusculo , The Vampire Diaries alias, coisas de vampiro não ensinam nada. Ser vampiro é mais do que ser um ser qualquer. É ser um ser que se alimenta de sangue e que sai do seu consciente, tendo que largar tudo para viver e deixar os outros viverem tambem.Muitas pessoas me dizem que vampiros não existem. Até fazem a minha cabeça mas não totalmente . Se vampiros existem quero uma prova.Uma prova cabivel que me deixe como um ser morto vivo que pode não fazer o que bem entender mas não fazer o que entender.Não quero saber se é perigoso mas quero me tornar uma vampira.Sei o que estou fazendo totalmente.

  232. Gabriela Says:

    Os vampiros não procuram pessoas pidonas como eu mais eu gostaria de falar mais uma vez, sem vampiro é ser uma ser sombrio mas as vezes não. Eu sei o que significa um vampiro. Me add no msn : gabi_hs3_09@hotmail.com

  233. Gabriela Says:

    Não sei não…mas acho que seio que é ser um vampiro e quero ser um.

  234. Mulher Vampira Says:

    Aii pessoal que quer ser vampiroo ou vampira esse blog vai ajudar .. mais O diabo está aliado a esta Obra de trasnformação li e sinceramente não tive coragem ainda procuro um jeito mais fácil .. mais manda bala que tiver interessado!!!!

    http://vampirosebruxas666.blogspot.com/2007/01/rituais-nosferatu-lilith-e-vampiros.html

  235. carla Says:

    gente eu sou uma vanpira e ñ é nada facil ser uma vanpira,eu estou com 105 anos e e tenho cara de 14
    Pessoal é muito ruim ,mas é claro tem suas vantagens voar é uma sensação indiscritivel é muito bom ,e sangue é muito ruim mesmo estou tento trocar pelo hanburguer,a e sangue é ruim pro cabelo.
    E vapiros existem é serio eu sou uma e vc pode ser tambem KKKKKK…

  236. renata Says:

    por favor me fale como virar um vampiro ja estou louca de esperar

  237. Vampiiiriinha Gotich Says:

    Para queem gostam e acreditam em vampiros adicioneem aê
    cauzinha_cullen@hotmail.com

  238. laura Says:

    quero virar uma vampira imortal e se vcs ñ mi tornar vampira eu juro que eu seja sua imotal e mato quem vc quizer

  239. juliana Says:

    eu quero virar uma vampira se puder me transformar

  240. laura Says:

    quero virar uma vampira mais poderoza do que todos

  241. Wagner Says:

    Bem preciso de resposta isso falao para vc cometario 3 sei que é dificil vc tem compaixão de alguém ,mas quero algo de vc , algo muiito importante , não para vc mas para mim . não consigo tirar um de vcs de meus sonhos e de meus pensamentos, são horriveis os meus sonhos ,eles vem em minha direção para me torna um de vcs e não sei o que faço masi tds os dias acordo suado , e onde e stou esta muiito friu . mas vcs estão em meus sonhos me de uma resposta segue abaixo meu e-mail egrandene@hotmail.com

  242. cb Says:

    Gente fala serio vcs realmente acreditam nisso????

  243. cb Says:

    hellena baco,minha querida vc só tem 12 acredite em mim vc ñ tem certeza de nada,vampiros ñ existem,adoraria que existisem,mas ñ existem,bjs

  244. Vampira Says:

    Olhem gente esse negócio de vampiro é sério. Eu, antes, faria qualquer coisa para se tornar uma imortal, mas eu só pensava nas vantagens. Hoje eu penso diferente.
    Se eu acredito em vampiros? Sim. Mas vejam bem: Vocês não tem familia, amores e tudo mais? Seriam capazes de jogar suas vidas fora, para nunca mais verem suas familias, só para terem poderes, nunca mais verem a luz do sol e ter de matar para sobreviver, por toda a eternidade?
    Essa é minha opinião, eu não deixaria minha vida para viver espreitando nas sombras eternamente. Mas eu respeito o desejo de vocês, porque eu já fui assim.
    orkut: naomyfernanda@bol.com.br
    msn: naomyfernanda@msn.com

  245. BrunnaFerc Says:

    Não és certo Mentiir para querer ser quem tú não és!!
    Acho que não é necessario mentir,mais eu acredito ,so que não vi mais sinto a presença deles de vez enquando ,não sei porque mais estou certa que são eles .!
    Não quero me tornar um só porcausa dos poderes ,nem por causa da imortalidade ,porque se vc parar e pensar isso é até ruim,mais sim porque quero correr perigo,ser misteriosa,mudar completamente o meu rumo.Porque ser humana não é comigo.E normal eu nunca fui .Me adcionem no Msn .brunnaribeiro-@hotmail.com e me ajudem’

  246. Vampira Says:

    E quem gosta de vampiros, acreditam e querem saber mais sobre eles, add. E-mail aí em cima.

  247. suziane catherine Says:

    quero ser vampiraaaa adoroooooooooooooo
    bom como faço pra ser

  248. Diogo Says:

    concordo com bruna procuro provas concretas nao gosto tbm de ser humano odeio isso pessoas zombando de mim o tempo todo quero sumir mas ter certeza de que se sumir vou poder me virar sozinho procuro vampiros ou pessoas que acreditem em vampiros para conversa e sei que eh meio loucura mas se tiver algum vampiro ou pessoa qeu acredite realmente add msn diogo_muchaos@hotmail.com

  249. Bianca Says:

    Óla a todos que aprecia este assunto, eu gostaria de dizer que acho que vampiros são muito solitários e sozinhos, eu sei que um humano não pode ser amigo de um vampiro mas mesmo assim vou lançar o convite a todos os vampiros que lerem esta mensagem
    para vcs me add,bom meu interesse ´eapenas amizade, eu não quero ser vampira mas apenas quero poder conversar quando vcs se sentirem sozinhos e esquecidos eu estarei la esperando para conversarnos, não se preocupem meu interesse ´e apenas ser amiga, não tenho ambição por poderes ou imortalidade, prefeiro curtir a minha liberdade, mesmo sabendo que ela é só por um período de tempo, bom meus queridos estou aguardando um abraço de bianca meu e-mail biancabmendonca@hotmail.com, obs: somente para vampiros….beijo doce….

  250. suzy Says:

    Olha sinceramenete eu acredito em vocês!
    A coisa que eu mais quero na vida e ser um vampira,e não me importo com as consequências.Não ligo se tiver que beber sangue para sobreviver,nem de não poder ver nunca mais minha família,muito menos de ter que sair apenas a noite.A imortalidade vale a pena
    Se me transformarem realmente em um ser da noite, prometo lealdade eterna.Essa desisão só cabe á mim escolher,e eu já fiz a minha escolha não vou desistir.Agora ando tendo uns sonhos muitos estranhos,será que é algo incomum ou são só pesadelos
    Por favor se vocês estiverem realmente falando a verdade,me procurem meu msn é: suzana_alvares@hotmail.com
    orkut:suzaninha_14@yahoo.com.br

  251. fabiola Says:

    eu quero fazer perguntas

    os vampiros existem? como podem provar isso
    o que comem, onde vive,como são,eles chupa nosso sangue e depois mata ou transfoma vocês não podem provar isso tudo o que sabem fazer é iventar lendas colocar medo nas pessoas como surgiu alenda, quem iventou esta lenda eu não acredito nessas bobagens vampiros é só uma pequena lenda mentirosa como todas as outras acho que vocês tambem não devem acreditar eu só acredito quando tiver provas verdadeiras e não fotos de vampiros e escrituras fausas, vocês pessoas que acham que o vampiros surgiu da lua são uns verdadeiros debi mentais da onde vocês tiraram essa ideia absurda tira isso da cabeça não acreditem nessa bobagem porque é a mesma coisa você acreditar em fada do dente pensa no que vocês estão falando screvendo e contando para ouras pessoas porque isso é uma farssa. espero que não estejam dsapontados mas é a verdade.
    se quiserem se comunicar entre no meu orkut ou msn é o mesmo fabiola_bili@hotmail.com

  252. Fernando Says:

    Sabe não é claro q eu kero me tornar um vampiro,pq apesar de td sei q eles existem,mais tbm fasso um desafio a vcs q se dizem vampiros

  253. Isadora Says:

    Sim Fabiola vampiros existem,eu vi na globo mas faz muito tempo.Avia um cara matando todo em busca de SANGUE,ele é aqui do brasil,matava vitimas apenas dando mordidas abaixo do biseps(Nas veias)Os jornalista decidirão então procurar esse tal cara.No dia seguinte prenderam-o, pediram informações e ele disse que o nome dele era John, fizeram o dna e descobriram que ele era uma criatura das trevas………………………………………..Um VAMPIRO!

  254. carla Says:

    deixem formas concretas de como posso me tornar uma vampira é o meu sonho estou esperando!!!

  255. Patrícia Says:

    Olá.
    Estava a ler sobre Vampiros e então encontrei este site.
    Vampiros estão entre nós?

  256. Eu Says:

    Q Babaquice, vcs devem ter todos uns 8 aninhos d idade né…rsrsrsrsrrsrsr

  257. amanda Says:

    como saber que sou uma vampiras eu fui fazer um exame de sangue , e me disseram queeu naum tenho dna , é possivel uma pessoa naum ter dna ?? sinto muita dor nos meus caninos, mas como sempre já fui no dentista e me disseram que é normal , mas eles naum param de duer,, mas como semp´re se eu falar pra alguem ninguem vai acreditar ?? o que faço??? será que é neorose de mim mesmo

  258. indaiara Says:

    ME AJUDA A ME TRANSFORMAR EM VAMPIROS AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  259. HASMALIM Says:

    DEIXEM DE TENTAR LEVAR A VOSSA ADIANTI!\
    SERES MISERAVEIS DEXEM OS HUMANOS EM PAZ
    OU SERA K KEREM PROBLEMAS COMIGO
    ESTOU DE OLHO EM VOCES
    CUIDEM-SE OU EU CUIDO DE VOCES
    NAO VOS DEIXAREI EM PAZ ATE ACABAR COM TODOS
    PARA OS HUMANOS ,NAO QUEIRAM SER ANIQUILADOS VOCES TEM A VIDA ETERNA SO QUE AINDA NAO O DESCOBRIRAM MAS UM DIA IREIS DAR RASAO

  260. HASMALIM Says:

    SE PRECISAREM DE CONSELHOS CONTACTEM NO MSN
    ADRIANOFDIAS@HOTMAIL.CO.UK

  261. bells Says:

    Gente…esta aparecendo muitos casos de vampirismo no meu estado…um amigo meu que investigava as historias desapareceu…no começo não acreditava nessas coisas…mas agora ja estou em dúvida!!!
    Quem quiser conversar sobre isso…me ajudar a encontrar respostas…add srbelacullen@gmail.com

    Aguardo!!!!!!!!

  262. Asheley Says:

    Se Vampiros existem mesmo,não sei, mas acredito!
    E Adoraria ver um!Mas me tornar uma não sei, é uma escolha dificil, Mas quero saber, Como fasso pra me tornar uma Vampira? :]

  263. viktory...hahaha Says:

    eu fiz e deu certo!agora fiz minha 9 vitima. olha isso é um aviso, no meu caso QUEM AVISA INIMIGO È!

  264. viktory...hahaha Says:

    OLHA AMANDA VC É UMA GAROTA INOCENTE NÂO BRINQUE COM ESSAS COISAS OK! BOBINHA

  265. Markus Says:

    Deixem-se de ilusões crianças, e não vão atrás de converças fiadas, vampiros não existem!!! o que existe sim são um bando de pessoas maldosas que vos querem enganar e se apoderar da vossa inocência…
    Desaparecimento de pessoas é coisa séria, e existe infelizmente na vida real e acreditem que ninguem gostaria de levar esse fim, principalmente crianças como muitos dos que aqui estão a ser enganados provavelmente por adultos insanos, oportunistas e doentes…
    Deixo aqui o meu aviso… nao mensionem o vosso contacto nem o verdadeiro nome! Pedofilia é crime e é o mais existe nestes casos de chats… Deixem-se de locuras e informem-se…
    Na Paz de Deus…

  266. nayara Says:

    como posso ser uma vampira ???
    se eu ler livos sera que seria uma vampira me de uma enformaçao comp possome trasformar em vampira

  267. luiza peccin Says:

    se vcs conhece-se jesus vc saberia que niguem pode te a vida eterna so aqueles quer for salvo pela graça de deus eu sei que tudo isso e um farça

  268. genevieve arnauld Says:

    nossa como vocês minhas lindas crianças brincam com a realidade se vocês soubessem o risco que estão correndo
    rs….
    continuem assim quem sabe um dia eu mesmo ñ aparesso até vocês e faço o desejo de vocês se tornarem realidade
    muitos beijinhos nos vossos pescoços ….

  269. Kyuu(Nickson) Says:

    Ola a todos!
    eu n sei se quero me tornar um vampiro mas acho muito bom pra mim cv com um pois estudo magia e amo acultismo,quero saber como virar um pra caso eu decida virar…Arcebispo Negro queria virar seu amigo e cv com vc…

    alguem q goste d magia e d vampiros me add no msn:nickson_kroger@hotmail.com ou me mande um e-mail pro o mesmo

    tbm gostaria de saber os pros e contra de ser um pois vampirismo tem muita mentira e verdades nao ditas entao quero aprender e qm sabe ser(sei q terei de ser um predador q como um animal obcerva a presa e a ataca silenciosamente)por favor me ajudem(embora possa parecer eu sou muito diferente da maioria q qr ser vampiro cv comigo primeiro e depois julguem)e eu tbm sou um dos adeptos q o Lucifer n e´tao ruim como pregam e q Deus tbm n pode ser considerado bom pra todos…

    me add no msn mesmo tah so pra lembrar:nickson_kroger@hotmail.com

  270. Viviane Says:

    eu quero muito ser uma vampira então se alguém conhecer algum vampiro por aí me avise.já vi um vampiro mais ele disse q ñ podia me transformar se um vampiro bonzinho quiser me transformar estou disposta a aceitar então é só entrar em contato.

  271. Lord Tsuki-Sama Says:

    Seus bando de frescos vampiros nao existem
    é pura ficção. nunca olviram falar de vlad Tepes
    le a porcaria dessa historia que vcs vao parar de babaquise

    http://www.flogao.com.br/akasha89/22847196

  272. andrezza Says:

    oi tudo bom?
    se vc e realmente um vampiro poderia aparece pramim me mande de volta a resposta por meu mail
    obrigada pela atençao

  273. gabriela Says:

    vou comtar un negosio
    acoredi de manha me arumei para ir na escola eu me olhei no espelho vi no meu pescoço duas mordias me sentimal na escola osmeu amigos eles ficava falando fofoca de min porque eu tinha uns dente parecido de vampiro afiado eu chegeui incasa comesei ame achar estrana eu na escolha eu fiu no sol minha pele fico brilhando euu hceui incasa me olhei no dia seguinte na minha escola eu so fui com roupas pretas ten horas que eu falo que ven de outra tenpo meus olhos mudao de cor

  274. even talita dos anjos santana Says:

    eu quero me tornar uma vampira imediatamente

Deixe sua resposta!!