Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
Tudo começou quando eu tinha 14 anos, foi a primeira vez que vi aquela coisa funcionar estranhei a forma e como tudo parecia instantâneo, muitos botões e um mundo a desvendar!
Essa foi a minha primeira experiência com um computador e foi paixão a primeira vista, me matriculei num curso básico de informática depois dai comecei a trabalhar e meu objetivo era ter um computador!
Fiz outro curso de montagem e manutenção para saber como funciona a fundo um computador.
Tudo nele me fascinava, mesmo naquela época sendo muito inferior aos de hoje!!!!!
Quando completei 17 anos meu avô me ajudou a comprar um, já usado mais era meu, podia fazer o que queria! Eu ainda não tinha acesso à internet ainda, pois ainda era discado e era caro!
Mais uns anos se passaram e eu finalmente coloque Internet e só acessavam finais de semana, pois era bem mais barato, “acho que todos lembram disso”.
Depois finalmente troquei meu Computador por um melhorzinho! Pra falar a verdade era melhorzão! Foi uma migração de um Pentium 350mhz para um Sempron 950 Mhz, já com mais memória, Hd.
Continue trabalhando pois queria sempre estar fazendo modificações nele!
Por fim no final de 2 anos eu fiz uma grande troca, peguei um Pentium 2,6 Mhz, com HD maior ainda, o triplo de memória, e aos poucos também fui modificando, Hoje ele já possui Gravador de DVD, Placa de Vídeo ótima, gravador de CD e também um Monitor de 17″.
Hoje em dia vivo praticamente na frente de um Computador, 8 horas no trabalho e o resto em casa! Meu Computador é meu filho! he he he!!!!
Nele tenho tudo, minhas fotos, meus Textos, minhas musicas e agora com banda larga posso também ter milhões de amigos, mesmo virtuais, mais lhes digo que conheci muitas pessoas excelentes pela net! Pessoas que me ensinaram muitas coisas! Coisas que pude crescer como gente!   

Hoje em dia tem países que dizem que esse vicio é doença e tratam isso com choque! Na minha opinião isso esse vício é aprendizagem.

Bom amigos esse é meu Vicio, o que me faz viajar horas, dias, meses e anos nessa vida!!!!!

Abração a todos e uma excelente semana!

 

Era Digital

 

 

13 Respostas to “Como tudo começou”

  1. PiresF Says:

    Olá Dj!

    Muito intimista e ao mesmo tempo, ou por isso, muito bom este teu texto.
    Mas vê lá, meu jovem amigo, dá uma descansada de vez em quando e toma um sol, que esta vida em frente do PC envelhece a gente rapidamente.
    Abração.

    PS: Obrigado pelo link do “A Rua dos Contos

  2. Nina Says:

    É um mundo ao alcance das mãos… Bom ver que a internet ajudou-te a crescer de diversas maneiras, mas como disse o PiresF é necessário também sentir o sol em nossa pele, o ar fresco do dia…
    Viver, amar, tocar… Pense nisso!
    Adorei o texto!! :)

  3. Says:

    Estou hoje aqui pela primeira vez, e estou gostando muito de seu blog.

  4. Julis Says:

    Eu nem me lembro quando foi a primeira vez que usei um computador (leia-se a internet), mas posso afirmar uma coisa: hoje não vejo mais minha vida sem essa tecnologia!

  5. Sieger Says:

    A primeira vez que eu usei o computador foi quando passei no vestibular, e eu ganhei o meu. Isso quando eu tinha uns 16/17 anos… A internet, eu comecei a usar um ano depois, isso porque a minha mãe tinha pavor da internet (pensava - e ainda pensa- que a net é algo que perverte as pessoas).
    Abração!

  6. Blogue da Magui Says:

    A net é fascinante mesmo. mas tem vida lá fora também.

  7. Bill Says:

    Ea uma vez, em uma galaxia muito distante…

    Ainda bem que eu não gosto dessas coisas =]

    Toca o barco..

    [s]s

  8. Márcia(clarinha) Says:

    meu querido,
    que lindo seu relato adorei saber como tudo começou e até onde está indo,mas direi o que já falaram aqui, reserve umas horinhas para admirar a lua, sentir o sol, beijar na boca[muitooooo] e curtir a vida real que também é muito boa,tá???
    eu não havia te linkado,perdoe minha falta,mas agora não sairá mais do meu lado,rss
    lindo dia
    beijossssssssss
    *sou viciada em internet,nos amigos que aqui tenho e em tudo o mais que ela me oferece,meu pc é meu mascotinho e morro de ciumes dele,mas vivo lá fora também, e como!!!!!

  9. Jana Says:

    Oi, eu tb sou viciada, mas com certeza em menor intensidade que vc!!

    Obrigada pelas palavras de carinho!

    Beijos

  10. sheilamigas Says:

    esse aqui é dos meus maiores vicios… eu nao vivo sem isso tudo aqui!!!!

  11. Luma Says:

    Também gosto desse nosso amigo, mas infelizmente não conheço ele tão a fundo. Confesso que gostaria de ser mais íntima, mas sinto que muitas vezes ele não quer. Quando tento algo novo, ele POW!!!
    Acho que sou mais amiga dele do que ele de mim…beijus

  12. Márcia(clarinha) Says:

    passando para desejar lindo dia meu querido!!
    beijosssssssssss

  13. Cacá Says:

    Peraí, vamos com calma que eu estou estremamente confusa.
    Bill e Dj não são a mesma pessoa não né? Ou será que o Bill fez o layout pro Dj?????

    Ai!

    Beijinhos.

Deixe sua resposta!!