Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
Como é freqüente nossa vontade de voltar no tempo e desfazer alguma coisa ou fazer alguma coisa que ficou na lembrança e arrependemos de não ter feito.
E quantas vezes dizemos “Se arrependimento matasse”.
Eu mesmo às vezes penso nisso! Dizem que devemos esquecer o passado e pensar no futuro em coisas novas e não sofrer com tudo isso!
Mais na realidade o passado é parte de nós e na minha concepção eu acho que pesa muito em nossas vidas sim.
Seria tão mais fácil se tivéssemos uma máquina do tempo pra corrigir erros atrás ou mudar coisas que deveríamos ter feito.
Eu mesmo tenho um episodio de minha vida que gostaria de mudar acho que meu mano Bill sabe bem o que é, e também acho que ele me dará razão nesse sentido.
Agir com o coração as vezes é pior coisa que faço, no fim sempre levo a pior. Um grande arrependimento que nunca poderei consertar. Um mal que levarei pra sempre.

Ps 1.: Queria agradecer a todos que estão comentando meus posts, são de grande importância pra mim o carinho de vocês todos.

Ps 2.: Ana Carolina fico feliz em saber que estou lhe ajudando.

4 Respostas to “Voltar no Tempo.”

  1. Bill Says:

    Cara, nem tem como ir contra isso, principalmente nesse caso, embora eu pense que a vida deve ser assim mesmo, feita com erros, esse caso não se encaixa nessa idéia, já que não foi um erro, não mesmo, mais nem sempre a vida nos recebe de braços abertos, na verdade se a vida esta de braços abertos pode esperar que vem tapão, mais cara tenho orgulho do que tu fez, não fico com medo [mentira], fez o que o coração mandou, pagou por isso claro, mais ao menos não é covarde, deu errado, deu, mais tu foi e fez, não se escondeu atrás de desculpas, por isso tenho orgulho de ti irmão, e digo que o que é teu esta guardado, tu merece o melhor, opa deixa eu arrumar isso a melhor hahha.
    Se cuida =]
    [s]

  2. Nina Says:

    Temos que passar pelos erros, errados e tristezas para chegar aos certos e à felicidade!!!
    TUDO na vida tem sua hora, às vezes temos de ter um pouco de paciência, pois é na espera que a gente amadurece para conviver com a novidade em nossa vida.
    Mas temos que deixar nosso coração ser o guia, só então nossa vida deixa de ser medíocre, podemos viver na verdade e saber que riscos exisem, mas viver é uma aventura.
    Não sei se tudo isso faz sentido, só deixei as idéias fluirem.
    Abraços!!! =]

  3. Carolinda Says:

    Pois é, não sei bem do que se trata, mas te entendo perfeitamente. Olha é muito melhor vc saber que tentou e não deu certo do que ficar na dúvida por anos.É triste demais guardar sentimento e sofrer só.

    Sobre o passado…com certeza ele pesa muito, as vezes até cansa agente! Não tem como vc tentar fazer alguma coisa pra mudar a sua vida, sem lembrar de experiencias sem sussesso do passado. O que não se pode fazer é deixar que isso mude seus planos, pois nem sempre tudo da errado…ou dá.

    Sou meio confusa mesmo…

    Beijos…

    Vamos combinar uma coisa?! Me chama de Carolinda, qndo for falar de mim ;)

  4. freu Says:

    Djalma, querido!
    “Se arrependimento matasse….”
    Pra mim arrependimento mata sim. E mata da pior maneira possível: lenta e dolorosamente.
    Ficar remoendo coisas que fazem parte do passado é uma forma de matar o presente. Eu só costumo me arrepender daquilo que não faço, daquilo que não digo, daquilo que não tento!

    Se cuida, menino!

    Beijos,

    Flavia Souza

Deixe sua resposta!!