Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
É o que seria de nós sem elas né!!!! Hoje não é dia das mulheres nem uma data especial pra elas!! Mais como todo dia elas merecem ser lembradas aqui vai um post especial e com muito carinho para elas!!!!

.

Mundo sem as mulheres

(Arnaldo Jabor)
.

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra que?
O sujeito quer ficar famoso pra que?
O indivíduo malha, faz exercícios pra que?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.
Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo. Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que:
“atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher”.
O dito está envelhecido.
Hoje eu diria que:
“na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher”.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem.
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua.
Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
.
ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
.
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas tem de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- Como ficam lindas quando discutem.
11- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
12- O brilho nos olhos quando sorriem.
13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14- O jeito que tem de dizer “Não vamos brigar mais, não…”
15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16- O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.
17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu.)
22- O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.
23- As saudades que sentimos delas.
24- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
.
E depois disso ainda existe viado no mundo!!!
.
Mulheres

8 Respostas to “Mulheres!”

  1. Anonymous Says:

    Thank you for the informative blog
    Here Is some additional Game Cheat resources for most Games
    Game Cheats if you or your readers are interested

  2. Nina Says:

    Ah, Dj, tava perfeito até você colocar esse comentário infeliz a respeito de “viado”…
    Mas cada um na sua, né??
    Abraços, e dá-lhe sorvete amanhã!!!

  3. Raes - O Anti-Social Says:

    hausuashuhasuhuashuahsuhasuashuhas

    cada um é cada um!

    frase retardada: “Uma coisa é uma coisa. Agora, outra coisa é outra coisa”.

    Muito bom o Texto. Nós devemos mesmo exaltar algumas peculiaridades que só as mulheres nos proporcionam: Roupa lavada, casa limpa, cama arrumada, comida boa, etc.

  4. PiresF Says:

    O Dj Sabe-a toda, muito subtil. Vão ver o que vai ganhar com este post. Já o Raes com o seu comentário, ganhou briga pela certa.

  5. Anonymous Says:

    q declaração pra mulherada hauahua,bjos
    se é muito importnate migo :***

  6. Poliana Pasa Says:

    É bom ver que alguma espécie de homem ainda se dá conta de todas essas coisas. Ou pelo menos se esforça o bastante ao escrever tudo isso. Finge bem…hehe.
    Desculpe, eu já não acredito muito nos homens.

  7. Sieger Says:

    Legal o texto mas… existem dois tipos de “viados”:
    1- Os viados que não gostam de mulheres porque pensam que são concorrentes no “mercado de conquista” dos homens.
    2- Os viados que gostam de mulheres, que acreditam que elas são a personificação do poder de saia (que é o meu caso).
    Um abraço!

  8. freu Says:

    ando te achando mais bossal à cada dia que passa.. poderia ter passado sem o infeliz comentário do final.. :-((

Deixe sua resposta!!