Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo

-

Quando criei este blogger à finalidade principal era escrever aqui sobre mim e sobre coisas vividas por mim.
O tempo foi passando e fui alterando a forma de como escrever e postar meus sentimentos por meio de outros. Mais hoje venho abrir meu coração e dizer o que se passa dentro de mim na forma de mim mesmo.

Sempre fui um rapaz de poucos amigos e nenhum amor, melhor dizendo sempre tive paixões e algumas arrebatadoras e muito intensas mais amor mesmo eu nunca consegui experimentar. Também sempre fui tímido e fechado, atribuo essas características a minha criação.

Seguindo então minha vida sem me apegar ao lance de que alguém um dia pudesse me amar e eu também não esperava o que ia me acontecer a um ano atrás. Já conhecia essa moça e tínhamos certa amizade por assim dizer, sempre nos falamos pelo computador e sempre descobríamos grandes afinidades. Ela morava bem perto de mim e isso facilitou ainda mais nossa aproximação. Na época ela ainda tinha um namorado que acabou não dando certo o relacionamento e nós começamos a sair e tudo foi se encaixando e começamos a namorar e tudo foi tão intenso e maravilhoso nesses quase um ano juntos. Porém eu que nunca tinha experiência de convivência e namoro e acabei metendo os pés pelas mãos e cometi um erro. O Erro dos ciúmes e acabei magoando e ferindo essa moça. Terminei esse relacionamento com medo de me machucar e acima de tudo machucá-la mais fazendo isso eu estava machucando ela ainda mais.
Não desejo o que sinto hoje nem para o meu pior inimigo, pois o arrependimento de ter perdido um Amor de verdade é cruel e rasga o coração de quem o sente.
Quando cai na realidade de que tinha feito eu tentei voltar atrás mais era tarde eu tinha feito ela sofrer e assim eu sofreria também.
Hoje meus dias têm sido sem cor e sem sabor, vivendo a maneira antiga mais a cada instante pensando nela e na forma que fazíamos tudo e na forma que os dias foram quando ela ainda estava comigo.
Tentei dizer, tentei escrever, tentei mostrar com gestos que queria mesmo ela novamente em minha vida, que seria diferente que apreendi com esse erro e queria e quero mais uma chance. Sei que ela é quem realmente amo e preciso ter comigo enquanto eu viver.

Fica meu apelo, e minha historia de vida. Estou abrindo meu coração como nunca fiz neste blogger para quem quer que leia entenda e saiba o quanto Amo essa moça Flor..

Dj

Linha

Até Breve.

Linha

2 Respostas to “O que sou e sinto”

  1. Marcelo Says:

    Acompanho seu blog há algum tempo. Mas não imaginava que tivéssemos em comum esse traço de personalidade de sermos introvertidos. Então quanto a isso nem vou comentar.
    Vou apesar expressar o pouco que aprendi com o amor. Amor vale mais quando temos. E quando o perdemos, se torna o bem mais precioso que não temos. Não fosse isso, amar seria perfeito.

    Em cada esquina da vida, uma nova virada.

  2. ... Says:

    Di que lindo!!!
    Tô me acabando em lágrimas queria eu ter essa coragem que vc tem,queria eu poder disser a pessoa que eu amo como ela ainda é importante pra mim,mas no meu caso há uma diferença não sei se lá realmente existiu amor,mas também sinto falta dos dias doces,das noites quentes da certeza te ter alguém torcendo por mim…Meu amigo durante esse tempo todo tudo que eu mais escuto é que tudo isso passa,mas não sei se eu quero que passe,mas tenho esperança e acredito que no que é pra ser será!!!
    Sorte pra ti pra mim e pra que lê seu bloog!
    Beijo no coração da amiga que te ama muito!!!

Deixe sua resposta!!