Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
Como havia prometido no post passado vou falar um pouco de mim…
Sou uma pessoa muito brincalhona e extrovertida, sou um pouco sistemático, anti-social e muito romântico.
Mais quando estou só no sentido de ninguém por perto minhas brincadeiras cessam e caiu numa profunda tristeza.
Às vezes me revolto a ponto de querer acabar com tudo, é acabar com minha própria vida sim!!!! Sei que isso é extremamente dramático e horrível, mais a solidão a falta de alguém me dói…Dói muito. (EU PAGO MEUS PECADOS POR TER ACREDITADO QUE SÓ SE VIVE UMA VEZ).
Procuro ser uma pessoa simples e trabalhadora, embora eu odeie meu trabalho e isso acaba mais comigo! Mais preciso batalhar mesmo que a batalha seja mental e eu saiba que no fim eu serei o derrotado!
E o que me deixa mais fora de mim é que eu não possuo nenhum vício, Não fumo, não Bebo e não uso drogas! “É nem pra isso eu sirvo?. Então tenho que curtir essa vidinha hipócrita de cara limpa, sem nada pra dar um barato! Às vezes acho que estou pagando meus pecados, Apesar de não ser muitos eles são pecaminosos!!! Sei que estou condenado a isso.
Sinto às vezes a vontade de ver sangue… Gente morta e tudo destruído…. Depois caio na real e vejo que esse lado que tenho é um psicopata pronto pra sair! Tipo aqueles filme onde o cara suporta tudo até o ultimo grau e depois sai matando todo mundo!
Sei que isso parece irreal, pois qualquer um poderia me orientar a Rezar e pedir a Deus pra tudo melhorar. Mais sinto dizer que minha fé não existe mais, não acredito mais em um Deus não no que a Sociedade prega que na verdade é um Deus de fachada que nas igrejas eles sugam os fieis e tudo são aparência e status!
Alguns podem achar que isso é revolta da minha parte, mais isso é apenas o que realmente sinto e penso, é assustador eu sei. Ninguém me conhece assim e acho que nem vai me conhecer na verdadeira forma. Escrevendo isso faço na forma de desabafo, pois não agüento mais toda essa pressão.

“É solitário andar por entre a gente?.

7 Respostas to “Realidade!”

  1. Bill Says:

    Mais vai levar um tapão, mais daqueles violentos mesmo.
    Cara, tua hora vai chegar, se essas minas ai num dão valor, quem está perdendo são elas, tu sabe disso, sei que num é fácil, principalmente algumas coisas…
    Mais desistir é coisa de fraco e isso eu sei que tu não é.
    Fica assim não, fica de boa mano, tu sabe que tu é meu irmão né, poizé aproveitando então meu aniversario ta chegando hahahahahaha
    Fica na paz mano, se temos que seguir a vida assim, que seja como vencedores que somos =]~
    DDS 4EVER
    Se cuida =]

  2. Nina Says:

    Acho que quando você diz que não acredita em Deus como ele é apresentado, trai a si próprio,em uma coisa que pelo que percebi você faz sempre. Deus não está nas igrejas e religiões, é uma força que está dentro de você. Essa força que não deixa você desistir, é Deus dentro de você. Pense nisso com carinho, não estou querendo te impor nada, só queria que você percebesse o quanto é especial, e como tem brilho e luz dentro de ti.
    tudo na vida tem seu momento, e isso eu não acredito à toa porque a própia vida já se encarregou de me mostrar que é necessário um pouco de paciência.
    Beijos, te adoro de montão!!!

  3. Nina Says:

    Ah, e quando eu disse que você trai a si próprio, quis dizer que pra encontrá-lo é só buscar DENTRO de você, OK?
    Beijos!!

  4. Carol Says:

    Puxa…não faça isso com vc Di!! Vc não merece isso, vc é uma pessoa incrivel!!

    Tente não pensar nas coisas que dão errado, e sim nas que estão correndo bem…Não vê agente!? Ontem eu me diverti muito com vc, e matei uma saudade que estava doendo muito!!

    Como sabe, somos vítimas de uma macumba forte..rs Mas um dia isso muda!!

    Beijos…te adoro!

    Ah..não vou te perdoar por ficar em terceiro lugar na sua vida..puts!! Acho que nem sou eu…

  5. freu Says:

    Djalma! Você é tão legal, inteligente, só que enquanto vc não perceber isso não vai conseguir ser feliz! ” A dor é inevitável, sofrer é opcional” Na vida, antes de mais nada, agente precisa se bastar, conseguir ter orgulho do que somos, sem nos importar com o que temos ou representamos para outras pessoas. Devemos procurar ser livres, livres de pre-conceitos sobre a vida e sobre nós mesmos.E também livres de expectativas, arrependimentos e qualquer outro sentimento que nos impeça de viver o agora. Eu torço por vc e espero do fundo do coração que consiga começar a se buscar. Porque a única coisa que conseguimos. A vida não é chegada, é caminho…

  6. Anonymous Says:

    oi migo :*** olha as vezes a vida vem com essas coisinhas pra nos testa, ate que um dia puff ela muda pram lehor, sei que é dificl certos momentos ter fé, mas flo isso d experiencia propria, tenha fé que td muda :***.um dia t ocnto oq acontece tá mas o s cuida e qualquer ocisa to aki so me chama viu :****

  7. meriane Says:

    posso dizer que ja tive dias assim horrivéis com a sensação de que nunca iria acabar, me sentindo vazia triste desanimada da vida isso realmente é horrivél.
    dias que não tinham mais fim…mais tenho muita mais muita fé em deus que tudo iria melorar e melhorou e assim vou continuando minha historia.

Deixe sua resposta!!