Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo

-

“O Teatro Mágico: Segundo Ato” é o mais recente álbum de Anitelli e sua trupe. As composições escolhidas colocam em debate o homem e a sociedade na qual vive. Para Anitelli: “No primeiro CD (Entrada para Raros), a trupe estava imersa num universo paralelo, num lugar onde tudo era possível, falávamos de lutar pelos nossos ideais, pelos sonhos. No Segundo Ato, a gente dialoga sobre como realizar isso. É como se a trupe chegasse na cidade e se deparasse com as questões sociais e urbanas, como o cotidiano dos mendigos citados na música “Cidadão de Papelão” ou a problemática da mecanização do trabalho, questiona na Canção “O Mérito e o Monstro”. Indo mais além, na música “Xanéu Nº 5″, há um debate sútil e, por vias opostas, mordaz, sobre o amontoado de informações que absorvemos, sem perceber, assistindo aos programas de TV na atualidade”, explica Anitelli.

Linha

Hojé é o lançamento oficial do segundo CD da Tupre e para quem me acompanha sabe o quanto gosto deles, quem quiser me vir junto comigo nessa linda viagem podem baixar o 1º e 2º Cd Clicando aqui.
Um enorme abraço e vamos viajar na poesia do Teatro Mágico.

Linha

  • Leia também:
Fernando Pessoa - Poema do Dia: “Felizes”

2 Respostas to “É hoje”

  1. AcidStorm Says:

    E vamos viajar [RISOS]… pensar que eu ouvi de curiosa no teu Last, hoje gosto pra caramba deles. Tanto que jé teleguiei uma galera.

    Um abraço moço.

  2. Eloah ! Says:

    Realmente esse grupo me encantou,um amigo meu,diretor de eventos, que me mostrou uma música deles, “Menina”, e eu amei a música, e fui procurando várias outras deles, uma que me encantou mais ainda foi “Sonho de uma flauta”, hoje tenho os dois Cd’s, ouço o dia inteiro as músicas e não me canso! São músicas realmente para pararmos e pensarmos,no que fazemos no nosso dia-a-dia, nossas atitudes, achamos que não temos nada, reclamamos de certos acontecimentos, e queremos saber o porque, em uma das músicas deles, eles dizem “Descorir o verdadeiro sentido das coisa é querer saber demais!” A gente não pode questionar um acontecimento triste..As músicas deles nós fazem pensar muito na vida! Vale muito a pena viajar nesse mundo encantado do “O Teatro Mágico”..

    Deixo o meu abraço, e que eles decolem casa vez mais alto, eles têm um grande futuro pelo frente, e essa galera vai saber o que realmente é música. Beijos.

Deixe sua resposta!!