Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
Hoje eu havia prometido fazer uma homenagem a um grade ator mais as coisas tomaram outro rumo enão vou deixar pra amanhã!!!!!!
  • Eu explico, é que fui no cinema com a Dani e a Andreia assisitir “Se Eu Fosse Você” com Glória Pires, Tony Ramos e grande elenco.

Mais como essa cidade que moro é uma roça, choveu tudo para!!! Agora parece que o teto do cinema tá com problema!!!!! Não acredito…. Depois de quinze dias sem ver a Dani e isso me acontece!!!!

Ai saimos muito bravos e fomos tomar um suco!! Ai começou chover dinovo, acabamos por voltar pra casa!!!

Breve Sinopse do Filme que não Vimos ¬¬:

Cláudio, 50 anos, publicitário bem sucedido, dono da própria agência, e Helena, 40 anos, professora de música, coordenadora de um coral infantil, são casados há muitos anos e já caíram na rotina. É indiscutível que se amam, mas que casal não tem uma briguinha de vez em quando?
Porém um dia, uma dessas briguinhas vira uma brigona, e percebem em pânico que foram atingidos por um fenômeno inexplicável: eles trocam, literalmente, de corpos. A consciência de Cláudio havia migrado para o corpo de Helena, e vice-versa. Portanto, Cláudio passa a ter um corpo de mulher: o de Helena; e Helena, um corpo de homem: o de Cláudio.

Apavorados, decidem manter uma aparência de normalidade até conseguirem reverter aquela incrível e insustentável situação. Para isso, cada um é obrigado a assumir, em todos os sentidos e conseqüências, a vida do outro. Coincidentemente, ambos estão passando por um momento especial em suas vidas. Cláudio está coordenando uma campanha publicitária fundamental para estabelecer seu futuro profissional e Helena tem uma apresentação importante com seu coral em apenas alguns dias.

A isto, somam-se outras dificuldades, como as intervenções da mãe de Helena, bisbilhotando a vida do casal; as pressões do sócio majoritário da agência, ameaçando vendê-la e com isso deixando Cláudio em maus lençóis; as solicitações da filha adolescente e da vida doméstica; a difícil adaptação a um corpo de outro sexo; as situações sociais totalmente novas para cada um; a tensão de serem descobertos, etc…

Mas logo eles percebem que a única maneira de sobreviver a tantos desafios é se unirem e tentar sair desta situação. É o que decidem fazer. E à medida que vão suplantando os obstáculos, vão aprendendo mais sobre o outro e sobre si próprios.
Uma linda história de amor, com todas as situações de uma agradável comédia.

 

Você vai sair do Cinema outra pessoa!

16 Respostas to “Karma”

  1. Nina Says:

    Putz! Maior sacanagem mesmo!!!

    Essa é a nossa querida Porco Alérgico, rsrsrsrs… Se bem que na estréia de SdA o teto tava despencando mas passou, né?

    Bejocas, e mais sorte da próxima vez.

    Te adoro!!

    =]

  2. valéria Says:

    Nossa, vi esse filme em janeiro aqui em Goiânia,até já saiu de exibição. Ow, perfeito demais viu,vc tem que assistir, melhor filme brasileiro que eu vi, e muito engraçado, morri de rir.

  3. Julis Says:

    Dj, assim que parar a chuva vá ver esse filme rsrsrs é bom demais, eles dão um show de interpretação e faz pensar sobre um monte de coisas. Muito bom mesmo!!!

  4. Flavia Sereia Says:

    Parece ser legal, pena que a historia não é original, ja assisti um filme americano igualzinho, só muda as profissões dos protagonistas.
    Tem aqueles filmes, dois eu acho, quem que o pai e filho trocam de papeis.
    Nada original a historia, mas espero que seja boa, afinal estamos lidando com bons atores.
    Vamos comer um pedaço de bolo?

    bjs

  5. Bill Says:

    QUe coisa não =]

    Gosto tanto de cinama com filme de chuva em dia de chuva, fica tão real hahahhah
    Fazer o que…

    Toca o barco, porque agua é o que num falta

    [s]s

  6. Micha Says:

    putz..q vacilo..eu tb ainda não consegui ir ver esse filme, é pq vou sozinha, aí dá um desanimada básica, mas no carnaval vou resolver isso..

    beijosssssssssss

  7. Luma Says:

    Dj, só porque reclamou vou mandar umas salas especiais para o novo shopping, ok? Também terão direito a uma sala especial com a memória da cidade. Conhece alguém que possa ceder fotos antigas? Procuro também foto do Dr. Jose Silveira da costa Rios (ex-juiz, falecido), a família não tem, a faculdade de direito tem mas não quer ceder. Quem sabe você, com os outros blogueiros não descobrem?
    Beijus

  8. laura Says:

    O Dj que sacanagem hein, ninguem merece.

    Mas olha só ouvi dizer que o filme é otimo, esquece o cinema, aluga o filme, convida as menias e assiste em ksa. Na altura do campionato é a melhor coisa a se fazer.
    E ainda vai ter muito mais pipoca e refrigerante, que blz hein…

    Bjinhus.

  9. Ana Carolina Says:

    To vendo que vou perder meu posto de melhor amiga já já…a Laura postando antes de mim!!!…heheheh

    Puts essa cidade é roça mesmo…todo mundo fala e eu nego até o fim, mas uma chuva atrapalhar o cinema,um filme q já deveria ter passado ainda, é triste!!

    Mas pelo menos vc matou saudade da ‘moça do beijo de maracujá’..é isso?!..hihi

    Beijos

  10. Márcia(clarinha) Says:

    Dj querido,
    vá ver nem que seja de canoa mas vá!!rsss
    É engraçadíssimo e muito bem feito…
    lindos dias e ótimo feriadão!!
    beijosssssssssssss

  11. Blogue da Magui Says:

    Esse filme é bom mesmo. Também com os grandes atores que prtagonizam !

  12. Caíla Says:

    Ah, que judiaria. Intempérie meteorológicos atrapalahdno a programação! Chato! Um beijo

  13. Cacá Says:

    Oai Dj, onde vc mora? Rs….
    Não assisti este filme, mas desde já faço uma crítica! Desde qdo a glória pires tem só 40 anos? huahauahuahauhauahuahauahuahu Só se for em Belíssima, com aquele tannnnnnnnnnnnnto de make up!

    Rs….

    Bom feriado pra vc.

  14. Amanda Tolomelli Says:

    Eu recomendo… pra quem tá querendo somente diversão… na verdade o filme não é lá assim a maravilha, mas é bonzim… risos…
    Beijocas

  15. Sieger Gandía Says:

    eu vi esse e achei legal

  16. Pamela Says:

    Achei este filme um pastelão em estilo americano. Com certeza nós brasileiros poderíamos ficar sem esta, já chega o besteirol americano, agora besteirol brasileiro.Parece que agora vem o 2 (Meu Deus!), até qdo copiaremos estes pastelões americanos???? Qualidade nos cinemas urgente, é o que peço!!!!!

Deixe sua resposta!!