Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Sabem… eu não faço a menor idéia do que eu vou escrever. Neste exato momento eu escuto uma musica que me deixa profundamente com vontade de sair e me mandar desta cidade. Mas, como ja disse antes, Mudança não é comigo… Ainda mais assim, tão brusca.
As vezes tudo é tão complicado. Queria que tivesse alguem que pudesse, pelo menos, me indicar a direção. Hum… isso me lembra uns dias atras…
Estava eu, tranquilo no trabalho, quando por um segundo, apenas por um segundo, foi como se todas as perguntas que um dia eu fiz, tivessem uma real resposta. Apenas por Um mísero segundo, toda pergunta que um dia eu fiz, seja ela com uma resposta ou não, tivesse sido respondida. E, o mais importante, tudo fazia sentido!!! Todas as perguntas que eu fiz, cuja resposta tinha ficado meio vaga ou clara, tinha a verdadeira resposta e isso se encaixava em todas as outras, me mostrando assim o porquê elas existiam. E eu, simplesmente não sei o que aconteceu. Eu não sei o que eu vi, mas quase desabei de onde eu estava… Esse foi meu instante de maior lucidez até hoje, e eu o quero de volta, a todo custo…
Loucura?
Pode até ser, mas garanto que não foi isso pois, agora, neste momento, eu sinto que não era. Não posso descrever a sensação que foi. Não posso descrever todos os sentimento que tive… E acho que nunca irei poder…

Obrigado por ler até o final.
Grato.
Ramiro Junios, Akele que fala a Verdade.

PS: Rê, o jogo será marcado.
Quézia, muito obrigado pelos poemas. São realmente bons.