Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Bom, graças a Deus segunda-feira ja se foi. Só falta mais 4 dias de torturas e privações. Quatro dias em um lugar que inspira medo até mesmo nos mais corajosos aventureiros!

Bem, graças a Deus que meu trabalho não é tão ruim assim. Mas chega bem perto. Não que ele seja ruim, mas acho que não é bem a carreira que eu queria seguir.

Sempre achei que eu iria fazer algo que eu realmente gostasse (bom confesso que quis ser Skatista por um tempo, mas deixei esse sonho de lado… Meu joelho direito não é dos melhores… Fazer esforço fisico não é o meu forte!), mas agora, trabalhando em uma empresa que meu pai montou, juntamente com o sócio, percebo o quanto eu prezava os meus dias de total inutilidade. Meus dias eram todos iguais. Acordava 5 minutos antes do sinal da escola tocar, ficava de bobeira na sala de aula (que saudades!!!), voltava da aula, dormia até as 17:00, Andava de Skate até as 19:00, conversava com os amigos até as 22:00, dormia as 23:00 e acordava as 07:05 para ir para a aula…

Hoje em dia os meus amigos se vão, não tenho tempo pra ficar com quem eu amo, e rezo para ir embora desta cidade em que eu moro.

A todos que lerem esse post, Obrigado!

Obrigado por lerem,
Obrigado por (não?) se importarem.

Raes

P.S. : Minha “Casa dos Elfos” ! ainda falta algumas fotos a serem colocadas, mas acho que ja se tem uma noção do quanto ela é… ‘Diferente’ (ou esquisita mesmo).