Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Affffff… Que cansaço. E olha que a semana só começou…

Bem… Falando sobre continuar?? Acho que não… Ter a historia escrita, até que eu tenho, mas, sei la, sabem?

PiresF: huumm… revisar?? Caracas.. isso é algo que eu não faço… não consigo ler um parágrafo que eu já deixei pra traz, e não consigo digitar sem olhar pro teclado ^^ (Deus salve o Corretor Ortográfico do Word, se ele não pega, vai errado mesmo ^^)

Bom, sim, não consigo escrever, essa é a questão. Tenho historia pra mais de página e não consigo colocá-las em um documento de Texto. É simples.

A minha idéia inicial era escrever um livro pra cada personagem. Assim teríamos: Héctor, Nínive, Aleph e o Priort Irons (adoro esse ultimo nome).
Tenho todas as idéias traçadas em minha sabia mente insana, mas meus dedos recusam-se terminantemente a digitá-las. Bem como minha vista recusa-se a ler o que já foi escrito.

Mania Doida: Não consigo ler o que eu escrevi. Posso ter escrito algo extremamente importante, mas nunca consigo reler. Não consigo ler textos em voz alta. Na realidade não gosto de ler nada em voz alta. Deus sabe como eu odiava meus professores por me obrigarem a tal sacrifício.

Aaaaaaa, é só…

Raes