Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Sabem, às vezes nós nos enganamos com muita coisa… Acho que eu me enganei muito nessa vida. Mas graças a Deus certos erros podem ser reparados. Devo falar-lhes que o ano que eu mais sofri na minha vida foi o ano em que eu estive perdidamente apaixonado por uma garota, mas de quebra meio mundo também se apaixonou por ela. Tem até melhor amigo meu que nem olha na minha face por isso. Não que eu guarde rancor, acho que nunca tive isso (pelo menos não nesse caso). Bom. Vou dar um pequeno resumo (pequeno MESMO) da história antes de começar.

Eu odiava toda e qualquer amiga da minha irmã Nina. Por quê? Simples. Eu sempre dormia no sofá da sala depois da aula. E minha irmã nunca estava em casa no período da tarde. Sabendo disso, todas as amigas dela ligavam pra perguntar onde ela estava. Como eu estava dormindo na sala, o telefone me acordava (Devo dizer que quando esse tipo de coisa acontece, eu acordo meio mal humorado). Então eu era meio que sem paciência e falava que ela não estava e que não sabia que horas ela chegava e JOGAVA O TELEFONE NO GANCHO e voltava para meu confortável e primoroso sonho. (^^).

Só que um belo dia eu me apaixono pela paixão do meu melhor amigo. Que eu odiava. Mas, como era melhor amigo (desses que eu frequentemente xingava por fazer cerimônia, que dorme sempre na sua casa, Etc.) eu abri o jogo do que estava acontecendo eperguntei qual a posição dele sobre a verdade que eu acabara de lhe revelar. Após uma sonora gargalhada, ele me diz que eu nunca que teria chance e que se eu quisesse, eu podia seguir em frente nessa “jornada”. Eu fiz o que me condiz. Segui em frente.

Mas como seguir em frente se tem mais meia dúzia de pessoas no mesmo caminho? Desde o começo eu me julgava “O Exército de Um Homem Só”, afinal, até a garota em questão ficava mais feliz ao ver o “meu amigo” do que eu. Nesse processo eu passei a temer todo e qualquer oponente (Menos o Louco do José Carlos, desse eu nunca tive medo, mas sim piedade, o Bill que o diga!!!). Mas nisso eu acabei tendo um julgamento errado de certas pessoas… Hoje eu descobri que uma das pessoas que eu julgava “chato” (e que possivelmente me achava assim) não é chato!!! Nem um pouco!!! Então me vêm no pensamento: e se eu tive uma visão errada dos outros 3 caras que também “me faziam oposição”? Hum… Não sei… Mas acho quero descobrir tão já…

Enfim, de novo eu começo a escrever algo e me perco pelo caminho. Mas isso já é normal… Afinal…. Eu sou assim!!!

então, para todos que não sabiam desse fato: foi um Ano totalmente difícil em que eu mais sofri do que fui feliz deve ser por isso que eu sou tão feliz hoje em dia. Como eu disse para um AMIGO hoje: *Tigre, Boi, Macaco, Trigre*Água mole predra dura… No Jutso“!!!

Perseverança!!!

Desde já obrigado a todos que lerem esse post. Hum… Não sei todos iram gostar ^^ Mas ta valendo ^^

Achei que ficou tãããão legal essa imagem pequenininha!!! =]

É… Devo Admitir: eu estou Muito, Muito, Mas MUITO FELIZ!!!!! O pior é que eu não faço idéia do porquê.