Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Nossa! Que engraçado! Todos acharam graça do fato de eu querer ter um filho. Não que eu queira “dar a luz” a uma criança, longe disso.

O sonho da minha vida é ter um filho. Desde que eu tinha 13 anos, o meu maior sonho é segurar uma criança em meus braços. No caso, o meu próprio filho.

Mudando bastante de assunto. Vou mudar de horário de trabalho. De novo. Vou trabalhar no turno da noite. E o principal: vou ganhar mais!!!

Isso é muito bom. Mas me deixou com uma duvida enorme: o que fazer da minha vida?

Calma, eu explico. Eu estou estudando para passar no vestibular. Mais precisamente na UFOP, no curso Letras. Mas eu tava pensando em fazer Direito aqui mesmo na cidade. No caso, para fazer Letras, eu teria de me mudar para Ouro Preto. Não que me mudar para Ouro Preto fosse um sacrifício, longe disso, seria muito legal. Eu iria morar com os meus melhores amigos, iria fazer um curso que eu realmente gostaria de fazer. Com todos já notaram, eu curto fazer histórias e talz…

Mas, se eu fizer Direito aqui na cidade, eu fazia um curso superior que me traria um futuro melhor, afinal, eu seria um “Dotô Adevogado”. Eu gosto da idéia de fazer Direito. E, com essa promoção, eu teria condições de pagar o meu curso e ainda sobraria um $$ pra eu gastar em melhorias.

Pronto! Ta feita à confusão na minha cabeça…

*Teoria da Conspiração*

Há algum tempo atrás eu perguntei para o meu querido “paitrão” se ele sabia quanto era a mensalidade do Curso de Direito. E ele pesquisou e me falou.

Duas semanas atrás eu falei que até junho do ano que vem eu estaria deixando o meu cargo na empresa e estaria de malas prontas para morar em O.P.

10 dias atrás eu fui informado dessa mudança de horários e o aumento salarial.

Com base nesses fatos: será que essa súbita mudança foi só para manter o Filho/ (melhor) Empregado???

O aumento foi exato! Da para pagar o Curso e qualquer coisa que não seja tão cara. Dá para eu comprar o gravador de DVD, a máquina digital que eu tanto quero (Bom, devo confessar, é a minha namorada que quer. ^^), e um possível HD novo… Claro que tudo isso não será tudo de uma vez… O aumento não foi tanto assim, mas foi considerável.

É.. Não sei… Esperava que o Enrique tivesse entrado no MNS hoje, daí eu pedia uma ajuda… E ainda tenho que consultar a minha querida namorada…

-_-x

Raes