Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Vocês já notaram que frequentemente eu esqueço de por títulos em meus textos?

A explicação mais provável para isso é que eu realmente sou muito esquecido. Vivo esquecendo de tudo. Frequentemente eu marco Jogo de RPG para as 19h00min e eu apareço NA MINHA PRÓPIA CASA às 19h30min.

Não que isso seja um problema para mim, mas em casos como o Título do blog éum pouco mais complicado. Desde que o Cunhado Bill colocou esse plano de fundo (Muito Obrigado!!!), os ‘Recentes’ que levam as acentuações ` ´ ~ ^ ou mesmo o Ç tem tido algumas alterações. Então decidi fazer algo que eu sempre esqueço: Colocar um Título no texto. De preferência um título que não levem acentuações gráficas.

Se vocês notarem, em alguns posts anteriores eu menciono que estava escrevendo, então me distraio com alguma coisa, ou conversando com alguém, e esqueço de terminar o texto.

Esqueço-me dos horários, de estudar, de comer, e até de ir ao banheiro ( como agora, que estou a 43 Min. na sala por que não quero perder a série Milagres: Entre o Céu e o Inferno).

(Aliás, que zona toda foi o episódio de hoje. Quando parece que a série vai para frente, ela te joga lá no começo de novo! Então vem o questionamento: será que o Paul é mesmo o ‘Herói’? Quero só ver como isso tudo vai terminar.).

Continuando… (…) Me perdi no texto e esqueci o que ia escrever… Lembrei!!!

Quem mais sofre com esses constantes lapsos é a minha querida namorada. Imagine o que é ficar esperando durante o dia inteiro e ninguém chegar. Não que eu seja um mau namorado, muito pelo contrário. Sempre fui um bom namorado (tirando uma vez ou outra em que eu saia para beber com os amigos sem ela saber). Nunca dei trabalho bêbado, faço tudo por ela, até cozinhar para ela eu faço (oks, já vi os comentários ¬¬). Qual namorado faz o almoço para a namorada sempre que ela quer ou precisa?

Tirando eu conheço… É… Não tem ninguém…

(Hummm antes que eu me esqueça, vou postar o resultado da arrumação de Ontem!!!).

Aeeeeeeeeeeee!!

Raes

P.S.: Oks, esqueci que o Enrique cozinha e lava louça para a Fabiana. Me desculpe ter esquecido ^^.