Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Bem… Não irei colocar mais sobre RPG, EXETO Esse Texto que usa como base o Cenário de Vampiro: A Máscara.

Vampiro

Nossa… viajei… fiquei 2h 45Min pesquisando imagens e Histórias de HQ e esqueci que estava escrevendo esse texto… Normal… Acontece ^^

“Era tarde da noite. Ouvia-se os barulhos noturnos perfeitamente. Podia-se até visualizar as pessoas nos bares e boates, falando alto para serem ouvidas.

Oz moveu-se um pouco em sua poltrona. Era gande e confortável, imponente como seu ocupante. Fazia jus a sua imagem. Empresário muito bem sucedido nos negócios, sem filhos, esposa ou parentes vivos. Por vezes sentira-se só, mas isso tornou-se passado. Acostumara-se a viver na solidão.

Mas algo estava errado naquela noite. Algo estava fora do lugar, e Oz não conseguia descobrir o que era. Não importava-lhe os barulhos noturnos, ou que seus projetos estavam sofrendo interferência que não havia previsto. Algo não estava no lugar que deveria estar. Mas, o que não estava direito?

Levantou-se da poltrona, vasculhou a ampla mesa atras de algo que pudesse ter passado despercebido. Já era a quinta vez que revia os mesmos papéis. Desta vez ele iria encontrar o que estava errado. Nada. Tudo parecia terrivelmente em Ordem, assim como Madelyne havia lhe entregado… Madelyne! Ela saberia a resposta! Ou ela ERA a resposta.

Pegou a agenda de compromissos. Viu a última data e o ultimo assunto à ser tratado. Faltava a pasta de Daniel. Era esse o assunto a ser tratado.

Uma súbita raiva surgiu em seu coração. Se aquela pasta caísse em mão erradas era o fim de seu precioso projeto. Todos saberiam a verdade.

Pegou o telefone e ligou para Queiroz. Sim, Queiroz. Se ele não resolvesse essa situação de uma vez por todas ninguém mais à resolveria…”

Samuel

Raes