Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Devo admitir que eu esteja um tanto quanto desanimado e triste. Quando fui perguntado se realmente estava, erroneamente disse que não. Acho que estava cansado demais para perceber a própria tristeza e, acho que ainda estou muito cansado. ‘Deveria olhar melhor o que eu ando fazendo. Se soubesse, não sairia do meu lado jamais. Se não saísse do meu lado, não faria o que faço. Se não fizesse, não me sentiria triste. Se não me sentisse triste, não escreveria. Se não escrevesse, ninguém saberia. Se ninguém souber, droga, de que adianta existir? Se ninguém souber da minha existência, então eu nunca terei existido. Embora exista, quem liga para a minha presença? Quem irá chorar a minha falta?

Eu sentiria, eu choraria. Eu sinto. Eu vejo. Eu ouço. Eu sei!

Nada mais poderá ser dito de uma mente insana que nunca consegue se exprimir. Nada de novo para ser dito e nada de dito para ser novo. Complexo sistema de integração individual em uma sociedade previamente determinada pela vontade de se socializar com outros indivíduos da mesma espécie, necessitando de regulação para não autodestruição.

Contudo, como nos manter unidos se sempre queremos viver separados?’

Mal acordei e já estou com sono…