Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/siscomp/public_html/jr/wp-includes/functions-formatting.php on line 76

Bem, dia chuvoso. Acho que eu to ficando doente com esse clima. Não sei dizer o por que exatamente, mas o principal indicio é um tanto quanto estranho: Senti a maior vontade de arrumar o meu quarto.
Não que o meu quarto seja bagunçado. Não, imagina.

Isso não é Bagunça, é uma bagunça Organizada!

Bem, o que acontece é que eu considero o meu quarto Organizado. Eu defino como: Uma Bagunça Organizada”. Vou deixar de lado o meu quarto e centrar-me no sentimento que a chuva me traz.

Eu adoro a Chuva. Adoro beber vinho e sair pela chuva, ou sair pea chuva e beber vinho. Adoro o clima cinza que se instala no ar, tornando tudo mais sombrio e cheio de dúvidas. adoro o sentimento de tristeza que as nuvens trazem. quando elas liberam as águas sobre a terra lavando tudo, parece que são meus olhos vertendo lágrimas. Lágrimas por tudo que eu me arrependo de ter feito… Como se lavasse minh’alma.

Mas hoje foi algo totalmente novo. Acordei com o barulho da chuva. Olhei para o meu quarto. Senti-me tão mal ao ver toda a minha ‘organização’ que minha vontade foi de levantar e arrumar tudo. É claro que eu não fiz isso. Afinal, se a chuva, que sempre me trouxe sentimentos tão profundos, estava me trazendo sentimentos de mudança, algo está errado. Eu, como um bom representante do signo de Touro, Odeio mudança.

Durante todo o dia fiquei pensando no meu quarto. tentava pensar em outras coisas, como o nome da minha banda, ou na aventura de Vampiro: A Máscara que eu estou a narrar, mas o quarto não me deixava em paz. Então eu me decidi: Irei arrumar o meu quarto!!!
Aleluia! Saiu uma alma do Inferno!!!

Bem… Ainda não descobri o por que deste maldito sentimento de arrumação… Talvez a convivência de 3 anos com O Amor da Minha Vida (!!!) tenha me mudado. Talvez ela, com o jeito meigo que só ela tem, tenha me feito ver que o certo não é uma ‘bagunça organizada’, e sim uma Organização Plena. Ou talvez ainda ela esteja me dominando aos poucos…
Nuca saberei tal resposta.

Raes