Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo

null

-
Acredite

-

Acredite nas pessoas… Naquelas que possuem algo mais… Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades… Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes… Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança…

Pessoas firmes… Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas… Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz… Aquelas que erram… Acertam… Não tem vergonha de dizer não sei… aquelas que sonham… Aquelas amigo/amiga… Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença… Aquelas que vivem intensamente um grande amor…

Desconhecido
-
Linha
-
Dedico as pessoas que me cercam em especial ao Brother Bill sempre presente, dedico também aos amigos virtuais que cultivei durante dias, meses e anos!!! São vários para citar aqui, porém poucos que se afeiçoaram a mim de uma forma especial.
Abraço Forte!!!!
  • Confira:

8 Respostas to “Pessoas…”

  1. India Says:

    Putz!Tu ainda me pede pra não chorar?!Tá louco???Tô aqui caindo em lágrimas e assinando embaixo de cada palavra dita por você.Muito da minha hoje é fruto de sementes que palntei e cultivo aqui todos os dias.Muito do amor que eu tenho no coração é fruto do amor que você DJALMA me mostrou tão lindamente há quase um ano atrás…e disso você sabe porque eu não me canso de dizer o quanto sou grata e mais feliz por tê-lo na minha vida real-virtual sim porque só falta mesmo eu te ver né? E esse dia chegará.Amot!!!!!!

  2. Bill Says:

    Aeeee (=

    Esse mundo tá todo torto mano, complicado achar bons amigos e pessoas importantes.

    Ainda bem que tenho tu mano \o/

    E toca o barco…

    [s]s

  3. Sammyra Says:

    Pôxa… sabe que amei o que você escreveu aí, né?
    e, como já te disse, você tá na minha lista de “pessoas que quero levar comigo pro restode minha vida”, tem mais jeito não! rs…
    Obrigada por existir, por ser emu amigo, por me fazer rir!
    Adoro você!

  4. Claudinha Says:

    Olá Dj, estive em sua cidade neste mês… Olha, acreditar talvez seja o que mais falte à humanidade. Se todos pudermos acreditar mais, quem sabe aquelas pessoas que não merecem crédito mudem. Que bom ver um jovem como você assim, agradecido, reconhecendo os valores dos seus próximos! Parabéns pelo texto e por sua conduta! Um beijão!

  5. bel Says:

    maravilhoso o que vc escreveu. Até coloquei vc na minha página principal. passa lá e confere. beijao

  6. Su Says:

    É preciso acreditar sempre, se não, não há mais razões de viver, pq não há mais nada o que buscar!
    Bjosss!!!

  7. Lindinha Says:

    Vim aqui hoje pra te deixar o meu carinho e desejar uma semana linda.
    Ah! Avisar que tem post novo também. Vem??
    Tô te esperando!
    Beijo no coração…

    “Decifra-me… ou devoro-te… Arrisque-se se for capaz.”

  8. Diee Says:

    é amore…
    tudo na vida passa menos aquilo que é verdadeiro e sincero, espero que meu amor por você nunca passe porque com você “pude aprender que a vida é feita pra viver”…
    queria tanto estar com você, queria não sentir essa angustia…
    nossa!
    tenho tanto pra te contra…
    mas só depois
    bju
    amo você!
    lindo demais o post.

Deixe sua resposta!!