Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo

-
Já fazia horas que andava pela cidade sentindo o aroma da noite aquela noite que ele tanto amava e o deixava oculto entre as sombras, tinha despertado na calada da noite e sentiu aquela fome característica. Sabia onde procurar sem ao mesmo pensar no que queria, ele ainda tinha o liquido vital da vitima passada em suas veias e se sentia forte e satisfeito mais a fome sempre vinha quando despertava. Era hilário como seu instinto de sobrevivência sempre era o primeiro a dar o alerta que ele tinha despertado para mais uma noite de vida noturna.
A vida eterna é fabulosa o grande problema é que você terá que desfrutar dela sozinho, esse pensamento perturbava aquele vampiro há dias. Ele ao contrario de todos os vampiros que tinha lido ou visto nos filmes tinha sido criado por um demônio e não por um outro da sua espécie. Isso o fazia um Vampiro original por isso era tão forte por esse mesmo motivo seus poderes psíquicas eram tão fortes, seus sentidos aguçados, sentia-se poderoso demais dentro daquela casca que era seu corpo.
Dia após dia um novo dom era descoberto e ele se adaptava de maneira incrível, podia caçar entre os humanos e não ser visto, podia saltar de grandes alturas e pousar no chão como mágica, podia andar/correr como uma sombra. Era terrivelmente infernal, ser o que era e não se arrependia nem um segundo de ter feito aquele pacto numa madrugada com aquela linda mulher.
Havia se passado 3 anos desde então, e aquele pensamento de ter que perdurar o resto da sua vida escura o deixava a cada despertar intrigado. Por diversas vezes pensou em trazer uma companheira para sua vida escura.
Ela seria como ele? Seria tão forte e poderosa? Acima de tudo seria sua rainha por toda não vida.
E com esse pensamento saiu mais uma noite para sua caça, porém desta vez ele queria sua rainha ele já a tinha em mente, a mulher que seria sua parceira. Já sabia onde e quem procurar a imagem daquela que sempre amou aparecia vivida em sua consciência. Restava saber se ela ainda estaria viva, mesmo que não estivesse seu sangue maligno poderia trazê-la novamente a vida.
Dj
-
Linha
-
Um excelente fim de semana, para quem curte carnaval boa diversão. Para quem não curte faça como eu leia um bom livro.
Abraço!!!!
  • Não deixe de conferir:

3 Respostas to “Eterno”

  1. Diee Says:

    ai, amore
    realmente isso é muito legal e envolvente, ams eu to completamente, sem animo pra qualquer coisa…
    sei lá
    uma angustia…
    bju

  2. anucha Says:

    Dj, cara… vc cada post tá melhor, hein? sempre uma delícia vir aqui. bj

  3. Su Says:

    Como eu tb… e foi a única coisa que fiz nesse feriado!Bjosss!!!

Deixe sua resposta!!