“Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom;
um bem,
perdão,
generosidade,
época agradável,
Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!”
Aê, esse natal não foi igual ao que passou.Apareci no msn só pra falar com vc mas não te encontrei hein???Beijocas, feliz natal e tudo de bom pra você amigo querido!
dezembro 25th, 2006 at 12:32 am
Aê, esse natal não foi igual ao que passou.Apareci no msn só pra falar com vc mas não te encontrei hein???Beijocas, feliz natal e tudo de bom pra você amigo querido!
dezembro 25th, 2006 at 9:07 pm
Tenho vindo aqui sistematicamente mas só hoje descobri o segredo da entrada.Que loucura!!!Boas festas para vc também.Esta mensagem é verdadeira .