Neurose de mim mesmo Malvados Subscribe to my feed

Fernando Pessoa Estou ouvindo

Estou ouvindo
-
Liderado por uma loirinha chefe de torcida cuja vida representa o futuro da humanidade e por um japonês nerd que consegue parar o tempo fazendo caretas, o novo seriado “Heroes” é a sensação da TV americana e larga na frente na corrida dos estúdios para revelar o “novo ‘Lost’”.

-

Com o mantra “Save the cheerleader, save the world” já percorrendo o universo pop, “Heroes” estreou no último dia 25 de setembro trazendo a história de pessoas normais que de repente vão descobrindo que têm superpoderes.

Quem de cara mostrou superpoderes foi a série. Sua estréia atraiu 14,1 milhões de telespectadores e aumentou em 48% a audiência da NBC em relação à média da temporada anterior no mesmo horário, além de garantir os melhores números de um drama estreante da emissora em cinco anos.

“Heroes” é a série nova mais vista no segmento favorito dos anunciantes (18-49 anos) e não faz feio entre as veteranas. Com apenas dois meses, já é o sexto favorito entre os adultos, perdendo apenas para pesos-pesados como “CSI”, “Desperate Housewives”, “Lost” e o futebol americano de domingo.

“Heroes” dá pinta de ir longe: sua audiência já ganhou mais um milhão de telespectadores desde a estréia, e o canal garantiu a encomenda da temporada completa. Foi o primeiro programa da nova temporada a conseguir o feito.

A série está salvando o orçamento de 2006 da Universal Studios. Única grande corporação de entretenimento que não tinha um seriado de sucesso, a Universal ficou tão empolgada que está voltando a maior parte de seu orçamento para seriados de TV, apertando o cinto com cinema e música.

Mistura de “X-Men” com “Arquivo X” e “The OC”, “Heroes” mistura ação, mistério, aventura, drama teen, quadrinhos e ficção científica –tudo num só show. E está fazendo seus atores virarem estrelas instantâneas. “O seriado não mudou muito minha vida cotidiana. Eu ainda caminho tranqüilamente pelas ruas, vou a restaurantes, lanchonetes e tudo continua o mesmo”, disse à Folha Milo Ventimiglia, o ator relativamente mais conhecido de “Heroes”, que participou de “Gilmore Girls”.

“Mas não se esqueça de que você mora em Los Angeles, e todos são blasé quando vêem as estrelas na rua. No máximo eles dão uma piscadinha e dizem ‘bom trabalho’, se o reconhecem”, diz Adrian Pasdar.

Pré-hit

Ventimiglia e Pasdar, os irmãos de “Heroes” que levam vidas ordinárias em Manhattan e se descobrem com poderes de voar, concederam no começo do mês duas horas de teleconferência para a imprensa americana, da qual a Folha participou.

“Heroes” não é um hit instantâneo. É o que se pode chamar de pré-hit –já era sucesso antes de chegar à TV. O episódio piloto caiu na rede bem antes da estréia na NBC e já garantiu a formação de fãs. Entrou na lista dos melhores programas da temporada dos críticos. O boca-a-boca fez o resto: quando chegou a vez de debutar no horário nobre, “Heroes” já estava preparada para arrebanhar o público.

No Brasil, a série deve estrear entre fevereiro e março, na TV paga (Universal). A Record já garantiu os direitos de exibição da série na TV aberta.

Mas, seja onde for, a história não vai pegar todos os brasileiros de surpresa. No comércio paulista de DVDs piratas, montados a partir de downloads da internet (com legendas em português), “Heroes” já é consumido em alta velocidade. Sai mais do que DVDs de outros seriados. “Heroes”, no Brasil, também já é pré-hit.

FolhaOnline
-
Linha
-

Eu recomendo esta série sem dúvida a melhor da atualidade.

Excelente semana a todos.

  • Leia:

6 Respostas to “Heroes”

  1. B R E N A Says:

    Gente, eu ando tão desatualizada… preciso voltar aqui com mais freqüencia pra me inteirar do que tá rolando!

    beijocas!

    Bons posts!

  2. Diana Says:

    Bom dia Dj…..

    To de olho já…..
    Rss..
    Boa semana….
    Bjs…..

  3. Lindinha Says:

    Passando pra desejar uma semana linda, cheia de amor, saúde e realizações.
    Ah! Já assistiu ao filme “Volver”, do Almodóvar? Então passa lá em casa… Terás um motivo a mais para ir ao cinema.
    Beijo no coração…

    “Decifra-me… ou devoro-te… Arrisque-se se for capaz.”

  4. Bill Says:

    Já ouvi falar que é bom mesmo, cheio de efeitos especiais e com um roteiro de primeira…
    Bacana, sempre bom ter uma serie para seguir, ainda mais com qualidade ^^

    “Save the cheerleader, save the world”

    Ja salvaram, agora é achem o homem bomba ^^

    Boa semana mano

    [s]s

  5. Carla Says:

    Tô louca pra assistir, mas por enquanto, nada de passar por aqui, né??…
    Eu quero assistir por causa do Milo Ventimiglia, que eu acho lindo…rs…
    Bjus…

  6. michael Says:

    heroes e a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu sou fanatico por heroes eu sou michael araujo das chagas

Deixe sua resposta!!