rss Buscar

Doce Ilusão

line

Simples


Doce ilusão que aflora minha alma, que corta meu coração e sangra minha mente.
Doce delírio que de tanto acreditar, tornou-se real, por instantes, semanas, dias, tão translúcida, tão serena que por vezes eu tocava, sentia, cheirava.
Com um sonâmbulo em delírio corri o mundo, refis meu caminho, saltando de sonho em sonho, tentando tranças os fios do destino, tentando tornar o sonho mais longo…
Doce voz que me alegra ao longe, cantando suave, o sonho se torna tão real que esqueço de tudo, aqui tenho tudo, tudo que sempre quis…
Quem disse que a perfeição é chata, no meu sonho, no peristilo de minha fé, ainda tento segurar firme minha razão que escorre por entre os dedos…
Oh tempo que me destrói, que sempre me trás a realidade, tão cruel e sem gosto, que dele nem quero mais, amarga e sem cor, sem vida…
Meu sonho se desfaz, como uma bolha de sabão, uma mágica bolha de sabão, tão leve, tão clara, tão linda e ao mesmo tempo tão frágil, se vai com a brisa, some no ar…
Que bom seria se me sonho não acaba-se, se nele pode-se continuar vivendo, sobre os rochedos do infinito, sobre as certezas do nada…
Mais a realidade, é mais forte, mais dura, mais complicada, assim, passo meus dias a pensar nas noites, nas noites que começo a viver, onde abro as portas dos sonhos e me jogo por inteiro, na vida que sempre quis…
Cinzas são meus pensamentos, cinza dos dias de chuva que tanto gosto, dos pingos que me pegam, dos desejos que me trazem, da alegria que me tomam.

Porque viver não pode ser um sonho, porque meu sonho não pode ser minha vida…Assim adormeço, e começo a viver…
Doce vida seria a minha, se não acorda-se jamais…

Salve povo, gostaria de agradecer todos os comentários dos últimos dias, obrigado mesmo, dias complicados, vida nada fácil, mais… Dias melhores estão por vir… Espero…
Sabe quando se percebe que construiu a vida como em um castelo de cartas, lá de cima você olha vê alguém puxando a carta base… To assim…

Ótimo fim de semana a todos e valeu a força.

“Não se é livre quando se vive no interior de um sonho alheio e não se é consciente disso.”

{Román Gubern}


21 comentários

line
  1. O texto está lindo, apesar de triste.

    Não perca as esperanças… dias melhores virão.

    Melhoras pra ti.
    Desculpa o sumiço.

    :*

    line
  2. Sayô

    ‘Se se cala o cantor cala a vida
    Pq a vida mesma eh toda um canto
    Se se cala o cantor morre de espanto
    A esperanca a luz e a alegria’
    Desejo muita poesia muita musica na sua vida, no seu dia a dia. Revigora.Reenergiza. Faz bem à alma.
    Um bj pra vc

    line
  3. Dj

    Ae Mano! Acho que nem preciso dizer nada né! Ce sabe que pode contar comigo!
    Afinal não é por acaso que somos tão iguais!!! Temos um caminho que antecede a gente! E ainda temos um caminho pra percorrer, estou contigo velho!!!!

    Somos Amigos, Somos irmãos!

    DDS 4ever!!!!!

    Abração!!!!

    line
  4. qUERIDO, DIAS DIFÍCEIS GERAM POSTS CARREGADOS DE EMOÇÃO… ME ARREPIEI AO LER-TE! UM FORTE ABRAÇO!

    line
  5. Lindo,texto.Bom seria se pudessemos viver num sonho protegidos por um bolha mágica mas a realidade é torta,e cabe a gente criar a nossa de uma maneira simples e ir levando.BJo e boa semana.

    line
  6. Dênis

    Espero que os melhores dias já tenham chego pra vc

    line

Deixe uma resposta